ESPORTS NEWS OVERWATCH

Overwatch – Alteração em 14 personagens no PTR, anúncio de novo herói e 1ª vitória da Shanghai Dragons: Veja todas as novidades da semana!

Foi uma semana cheia de novidades para a comunidade de Overwatch! Já viu o que chegou ao PTR? E o herói novo, Baptiste? Confira agora tudo o que rolou nos últimos dias:

  • Baptiste, novo herói

Nesta segunda-feira (25), a Blizzard revelou um novo personagem para o jogo. Ela já havia deixado algumas pistas do anúncio. Baptiste será da classe suporte e já teve sua história de origem revelada em vídeo. 

Baptiste conta com dois tipos de tiro, seu Lançador Biônico pode tanto descarregar tiros rapidamente quanto atirar granadas para curar aliados. Outra habilidade é a Explosão Curativa, que recupera a vida do personagem e do time. Ela também aumenta a quantidade de cura das granadas. 

Como segunda habilidade, o Campo de Imortalidade cria uma área de proteção, dificultando que os aliados sejam abatidos. Sua habilidade suprema se chama Matriz de Amplificação, ela cria um campo de energia que aumenta o dano de projéteis que passam por ele.

 

  • Shanghai Dragons obtêm sua primeira vitória na Liga Overwatch! 

A equipe da Shanghai Dragons já havia participado da temporada inaugural de Overwatch League, porém não saiu vitoriosa em nenhuma partida. Superando todas as expectativas, o time garantiu sua primeira vitória em cima da Boston Uprising, agora na segunda temporada do torneio! Após 42 derrotas seguidas, o time ganhou por três mapas a um.

 

  • Nova Atualização de Balanceamento altera 14 personagens no PTR

No dia seguinte, dia 26 de fevereiro, também saiu uma nova nota de atualização de Overwatch. Confira todas as alterações:

ANA: Cura do Estimulante reduzida de 300 para 250;

DOOMFIST: Tempo de recarga do Gancho Ascendente foi reduzido de 7 para 6 segundos e o Abalo Sísmico teve seu tempo de recarga reduzido de 7 para 6 segundos;

HANZO: Área de detecção da Flecha Sônica foi aumentada de 7 para 9 metros;

LÚCIO: Explosão sonora agora conta como Assistência Ofensiva;

MCCREE: Dano de “Descarregando o Tambor” foi reduzido de 55 para 50. Já o dano por segundo do “Tiro Certeiro” foi aumentado de 275 para 550 após lockar em inimigos por 2,5 segundos;

MEI: Dano do tiro primário do Aniquilador Endotérmico foi aumentado de 2.25 para 2.75 (45 para 55 de dano por segundo). Muralha de Gelo – Vida reduzida de 500 para 400;

MOIRA: Cura do Punho Biótico enquanto em uso foi aumentada de 3 para 4 segundos – Total de cura aumentado de 50 para 65;

ORISA:  Metralhadora de Fusão – Redução de movimentação quando atirando de 50% para 30%;

PHARAH: Mínimo de dano da explosão do Lançador de Foguetes aumentado de 16.25 para 20;

SOLDADO 76: Rifle de Pulso Pesado teve dano aumentado de 19 para 20. O Delay antes de poder atirar novamente após Disparada foi reduzido de 5 para 3 segundos. Já o Visor Tático agora pode focar no Pneu da Morte e Campo da Imortalidade;

SOMBRA: Tempo de recarga do Hack foi reduzido pela metade quando hackeando um health pack;

TORBJÖRN: Vida base aumentada em 50 de armadura (vida máxima 250) e o ganho de armadura foi reduzido de 150 para 100;

WIDOWMAKER: A Visão Infravermelho agora revela barra de vida de inimigo e é cancelada quando morre;

WRECKING BALL: Escudo Adaptativo – Não cancela o modo Rolagem. 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.