CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Próximos campeonatos da Mibr

A equipe brasileira da Mibr se despediu do major nas semi-finais após a derrota para a imparável Astralis, melhor equipe do mundo atualmente, e agora está focada nos próximos campeonatos. Neste mês teremos 2 campeonatos para acompanhar o crescimento do time e um deles premiará a equipe vencedora com a mesma quantia da premiação do major: $ 500.000,00 (quinhentos mil dólares).

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

WESG 2018 World Finals (11 a 17 de Março)

Campeonato ocorrerá na China e possui o maior premio em dinheiro dentre os demais campeonatos disputados neste mês. São meio milhão de dólares e os adversários, embora sejam times de ponta, não botam medo no sexteto brasileiro. O torneio contará ainda com a participação do time brasileiro Imperial. O campeonato terá uma fase de grupo antes dos playoffs e um total de 32 equipes. As principais organizações participantes do torneio serão: ENCE, NIP, G2 e fnatic.

BLAST Pro series São Paulo (22 e 23 de Março)

Um dos eventos mais esperados pelos fãs brasileiros confirmou a última equipe participante do evento hoje (04/03): ENCE. Após a boa campanha no Major, ficando em segundo lugar, o time finlandês fecha a lista de equipes que participarão do torneio no Brasil. Acredito que esse seja o campeonato mais importante para a Mibr pois jogará em casa e terá a difícil missão de desbancar a maior pedra no sapato dos últimos tempos (Astralis).

ence
ENCE em ação na final do Major (Fonte: HLTV.org)

Para apimentar ainda mais a disputa: Emil “Magisk” Reif, player da Astralis, comentou em entrevista pós Major para a ESPN que gostaria de jogar contra a Mibr em São Paulo e derrota-los. Confira a entrevista: Magisk – Entrevista ESPN.

magisk mvp
Magisk MVP no Major (Fonte: HLTV.org)

Os seis times que participarão da BLAST SP são: Team Liquid, Mibr, Astralis, ENCE, FaZe e NIP.

Ainda no final de Março teremos o StarSeries i-League Season 7, com grandes times convidados além da Mibr, como NAVI e FaZe, por exemplo.

Veja também: CS:GO – Mibr e sua dependência do fer

Esses próximos dois campeonatos são de extrema importância para a Mibr. Jogarão com equipes de qualidade e terão que mostrar que o entrosamento já está em dia, ainda mais no Brasil onde a torcida brasileira quer gritar a plenos pulmões “É CAMPEÃO” ainda mais se for uma final contra a Astralis. A confiança no time é grande, são todos excelentes jogadores e não esperamos nada menos do que pelo menos um título nesses dois campeonatos. Boa sorte Mibr!

Foto de capa – Fonte: HLTV.org



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: