ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: Nova build da Neeko e Ezreal serão nerfados.

Para aqueles que acompanham o high elo e o competitivo em geral do League of Legends sabe que, as vezes, novas builds peculiares em campeões meio esquecidos (ou não) aparecem de repente.

Como é o caso da campeã Neeko, que ao ser lançada, foi utilizada algumas vezes como um coringa ou surpresa de alguma equipe e logo ficou esquecida. Entretanto, alguns jogadores descobriram nela uma build devido, principalmente, ao seu terceiro ataque básico (que causa um dano estarrecedor).  A build da Neeko é híbrida, voltada para velocidade de ataque com Guinso’o e Limite da Razão, causando muito, MUITO dano!

Todavia, a Riot Games resolveu nerfar de uma vez a build, que nem sequer foi utilizada com frequência. De fato, está com um win rate alto, mas nerfar em menos de uma semana de descoberta? Porque ao invés de nerfar o campeão de uma vez a Riot não dá umas semanas para os jogadores aprenderem a jogar contra, explorarem suas fraquezas e ademais? Isso não é balancear, é manter o que VOCÊ quer no meta. Nerf imediato não é solução pra nada.

Outro ponto é o nerf na build híbrida do Ezreal. É uma coisa divertida de se fazer, um desafio e não possui um win rate alto na SoloQ, diferente da Neeko. E mesmo assim será nerfado. Inclusive, está entre os piores da SoloQ. É inexplicável, ou não. É seletivo.

Resultado de imagem para Ezreal
Fonte: League of Legends Brasil

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: