ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 19 – Seleção da Semana #27: Richarlison, Di María e Rooney ganham novos itens

Ausência do argentino do Barcelona pegou todos de surpresa


A nova Seleção da Semana finalmente foi revelada pela EA Sports, de forma tradicional, às 12h (Horário de Brasília), em suas redes sociais.


Quem aparece com maior overall é Di María, que marcou dois gols na vitória sobre o Olympique Marseille por 3 a 1, no Parc des Princes, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Francês. O PSG lidera a competição nacional com folga, 20 pontos à frente do segundo colocado, Lille.

Foto: Divulgação/Futwiz

O único brasileiro presente na nova SdS é o atacante do Everton, Richarlison. Ele marcou uma vez na vitória de 2 a 0 sobre o Chelsea, pela 31ª rodada da Premier League. O camisa 30 dos Toffees se tornou o 10º brasileiro com mais gols na história do campeonato inglês, chegando a marca de 17. A lista tem como líder o brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, com 52 gols.

Foto: Divulgação/Futwiz

O atacante inglês de 33 anos teve uma atuação de gala na última rodada da MLS, quando marcou 3 gols contra o Real Salt Lake, na goleada por 5 a 0. Com apenas 3 partidas disputadas, a liga norte-americana é liderada pela equipe de Rooney, o DC United. A equipe tem 7 pontos, sendo duas vitórias e um empate, e segura a liderança pelo saldo de gols.

Confira a SdS #27 completa:



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: