ESPORTS NEWS FORTNITE

Brasileiro Tom Toledo é contratado por organização americana

Contratado pela SoaR Gaming, jogador passa a integrar a elite internacional de jogadores e criadores de conteúdo da organização.

O streamer Tom Toledo de 21 anos é o recém contratado da SoaR Gaming para jogar Fortnite competitivamente.

“Meu objetivo daqui pra frente é representar bem tanto a SoaR quanto o Brasil lá fora e colocar nosso país dentro da mira de mais organizações, para que garotos que compartilham do mesmo sonho que eu também possam o realizar. Temos potencial para sermos os melhores, o Brasil só precisa de uma chance”– Declarou Tom Toledo, 21 anos.

A SoaR Gaming foi fundada  há 8 anos por um grupo de amigos que procuravam um meio de compartilhar sua paixão pelos games com o mundo a organização que começou criando montagens do Call of Duty no YouTube enquanto competia com organizações como Envy Gaming, OpTic Gaming, FaZe Clan e muito mais é a primeira a contratar um jogador brasileiro de Fortnite. Juntas, estas organizações foram capazes de criar e conquistar os esports e o Fortnite com várias colocações notáveis, incluindo um top 3 na ESL em Katowice no último mês.

“Ele (Toledo) será parte integrante da organização, expandindo nossas operações na América do Sul e representará as cores brasileiras em todas competições pela nossa organização na América do Norte. Estou entusiasmado por tê-lo como parte da família SoaR e este é só o começo pois estaremos buscando mais talentos em toda a região nos próximos meses. Aprimore suas habilidades de jogos e conteúdo, estamos de olho! … “– Mustafa “Crudes” Aijaz – Owner & EVP na SoaR Gaming.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.