ARTIFACT ESPORTS NEWS

Rumores sobre Artifact

Um usuário do reddit que se diz ser de dentro da Valve lançou algumas informações sobre as mudanças que o Artifact receberá num futuro não muito distante, em teoria pelo menos.

Segundo o usuário as mudanças serão:

  • O jogo ficará free-to-play nos próximos meses. Todo mundo terá todos as cartas.
  • Pessoas que já compraram cartas vão ganhar versões cosméticas das cartas que elas já possuem, nos quais podem ser vendidos no market. Axe terá 4 variações com diferentes níveis de raridade.
  • O jogo vai ser muito mais customizável e o jogador poderá criar card games customizáveis.
  • As regras do jogo em geral vão continuar as mesmas. Cartas RNG sofrerão um rework, um mulligan estilo Hearthstone será implementado. Creeps ainda vão para as lanes de forma aleatória, mas você saberá onde eles aparecerão no começo do turno. As setas de ataque são todas retas, mas ao invés de jogar uma carta no seu turno você poderá alterar a direção da seta.
  • Item shop sofrerá rework por completo. Secret shop será deletada. Sua fase de compra mostrará três cartas de seu deck de itens. O jogador poderá também escolher qualquer consumível com cooldown de 2 turnos.

Bom, acredito que para todo fã do jogo essas mudanças soam como um sonho que vamos torcer para se tornar realidade e assim tirar o jogo desse buraco que parece impossível de sair no momento.

E aí? O que acharam dessas mudanças? Deixe um comentário com sua opinião!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.