ESPORTS NEWS MOBILE GAMES PC GAMES

Arena of Valor – 2019 é um ano promissor para o “Lol mobile”?

2019 é o ano de Arena of Valor decolar de vez? Confira a entrevista que rolou e tire suas conclusões.

Arena de Valor é um arena de batalha multiplayer online (MOBA) para celular. Os jogadores competem nos jogos que duram em média entre 12 e 18 minutos, e tem como objetivo destruir as torres no mapa, a fim de destruir o núcleo inimigo.

Aproveitando que hoje (28/03) Arena of Valor recebe a atualização de março, e inumeras mudanças estão por vir, confira abaixo uma entrevista que rolou com o Coash Slash, que comentou sobre todo o jogo e a comunidade brasileira.

Conheçam um pouco mais sobre Slash e sua trajetória no Arena of Valor

Jogador desde setembro de 2017 (pouco antes do lançamento oficial no Brasil) e vim para o Arena of Valor pelo cenário competitivo que não existia na época mas eu já tinha certeza que teria crescimento e queria ser um dos primeiros a investir nele.

Tive experiências como Coach de 2 equipes antes da ELZ1 sendo elas a Reis e também a Ghost Wolves (gostaria de aproveitar o espaço para desejar minhas condolências a família do Lucas “Reis Esscanor” que tive a oportunidade de ser coach e infelizmente veio a falecer no dia 24”, já em outros cenários tenho experiência aí de em média 10 anos sendo pró player de World of Warcraft, Coach de League of Legends, Smite, Dota e agora Arena of Valor.

Quando questionado sobre o trabalho de Coach Slash responde facilmente.

Bom o trabalho de um coach como costumo dizer vai de Pai e Amigo a treinador, pois além das análises que tenho de realizar de Metas, Builds, Rotações, Composições e etc. Sempre temos que motivar o time pois um bom psicológico faz um bom time, nossos treinos tem ocorrido de segunda a sexta feira das 19h as 00h, um período um pouco longo visando a média do cenário, porém não há conquistas sem sacrifícios, temos realizado de 1 a 2 scrims por semana também para por em prática tudo que foi treinado e os treinos tem sido divididos em duas partes sendo a primeira coletiva onde é analisado e dado o feedback como um todo e a segunda parte individual onde fico apenas com um deles no discord e passando todas informações necessárias para o player no individual, nesta parte utilizo o método de feedback Smart (Sanduiche) o de demonstro os pontos positivos, ressalto os pontos a desenvolver e término exaltando mais pontos positivos, isso faz com que o player se sinta bem mesmo recebendo críticas de algum ponto de melhoria.

Sobre a última atualização do game que chegou hoje dia 28 de Março

Está nova atualização colocou muitos guerreiros no meta atual do game, eu gostei muito na verdade, pois vai criar uma nova diversidade de campeões nos torneios e também deixou o jogo mais competitivo pois ficou mais difícil criar um Snow Ball, fazendo com que as partidas durem mais tempo, também temos as questões dos novos dragões que com o Buff acabam sendo mais disputados.

O que faz com que AoV seja classificado como “O league of legends mobile”?

Bom primeiramente a Tecent que é produtora do Arena of Valor e também detentora da Riot que é responsável pelo League of Legends, o segundo ponto que vejo é no investimento em qualidade do game, com lançamento de novo heróis, balanceamentos e skins, fazendo com que o cenário seja cada vez mais justo e competitivo.

Por fim, pedi algumas dicas para quem esta começando no game agora.

Dica principal é compre Arcanas e não campeões no início do game, pois as Arcanas são como um item fechado que você já começa a partida e a segunda dica e a mais importante é se divirta, lembre que isso é um jogo e por mais que seu foco seja o cenário competitivo a diversão é a melhor parte do game.

Quer aprender um pouco mais sobre o jogo e conhecer o Coach Slash?
Page: https://www.facebook.com/CoachSlash/
Lives: https://www.streamcraft.com/user/2011127403

Ficou interessado em jogar AoV? Você pode baixar gratuitamente
PlayStore
iOS



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: