APEX ESPORTS NEWS

Apex Legends – Atualizações podem trazer nova arma e outras novidades

Introdução

A Respawn Gaming vem aprimorando e atualizando o Apex Legends desde a sua criação. O recente “check-in” postado pelo gerente da comunidade da empresa revelou muitas atualizações de desempenho e uma análise detalhada do próximo patch.

images (7)5605558947928457775..jpg

No Reddit de Jay Frechette, o gerente da Respawn Gaming, também incluiu um vazamento oculto. Uma das imagens no post revela uma nova arma que não está no jogo no momento mas que poderia muito bem ser um “ovo de páscoa” planejado pelos desenvolvedores do jogo.

Nova Arma

A imagem mostra o personagem no jogo Mirage equipado com uma submetralhadora desconhecida / fuzil de assalto. Uma nova arma de fogo seria uma adição empolgante para o jogo. Os desenvolvedores também prometeram aos jogadores conteúdo exclusivo do jogo, e isso poderia ser parte disso. A Respawn Gaming só lançou uma nova arma desde o seu lançamento (Havoc), então faz sentido que eles estejam colocando novos brinquedos para os jogadores causarem estragos.

08e14-15539101981990-800

Os atuais jogadores da Apex Legends estavam esperando uma nova arma com a abertura da primeira temporada. No entanto, o Respawn Gaming introduziu uma nova lenda na forma de Octane, sem nenhum novo arsenal incluído. Se os vazamentos forem verdadeiros, pode não haver uma, mas várias armas combinadas com novas lendas para adicionar ao conteúdo geral do game.

144 FPS -> 300 FPS

O desenvolvedor também prometeu que o próximo patch limitará as taxas de quadros do jogo a 300 constantes ou deixará o FPS ilimitado, já que havia um bug no jogo que impedia os jogadores de usufruir mais de 144 quadros.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: