ESPORTS NEWS FREE FIRE MOBILE GAMES

Free Fire dominando o mundo!

Um dos mais famosos Battle Royale de Mobile entrou em contagem regressiva para o seu primeiro mundial, o Free Fire World Cup. O game mobile, que ganhou o título de melhor jogo por voto popular, vem conquistando os usuários casuais e provando cada vez mais o seu potencial dentro do cenário competitivo, tanto no Brasil quanto pelo mundo.

O esport no Brasil cresce a cada dia, e o mobile não fica para trás, foram dois grandes campeonatos da Garena, primeiro a Copa do Brasil de Free Fire que reuniu mais de 4 mil jogadores, foram 864 equipes em busca de uma premiação de R$ 46 mil, quebrando recordes de audiência. E a Pro League de Free Fire, que foi a responsável por classificar as duas melhores equipes brasileiras que irão representar o Brasil na Tailândia, onde será realizado o Free Fire World Cup, com números ainda maiores: mais de 250 mil pessoas assistindo simultaneamente a transmissão dos jogos ao vivo.

“Os números não mentem: Free Fire é um fenômeno dos ‘battle royale’ e mostra como o cenário competitivo de jogos mobile é coisa séria. Para nós foi uma honra tornar realidade um momento que certamente entrará para a história do jogo, da desenvolvedora – e por que não dizer? – dos e-sports brasileiros”
— Leo De Biase, CMO da BBL.

TROPA M3C, equipe vencedora da Pro League Free Fire – Divulgação.

A equipe campeã da Pro League foi a Tropa M3C, que foi contratada pela RED Canids esta semana. Em segundo lugar ficou a GPS Veteranos.

O primeiro mundial acontecerá na cidade de Bangkok, Tailândia, no dia 7 de Abril e reunirá as 12 melhores equipes do mundo para disputar a premiação total de R$ 99 mil dólares. O evento terá a cobertura em português com os grandes nomes do esport: BiDa, Diego Hads e Felpy.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.