CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Tudo sobre Vertigo: Posições e smokes

Introdução

A Valve pegou muitas pessoas de surpresa nessa última semana ao substituir o mapa Cache pelo mapa Vertigo, colocando-o como um dos mapas oficiais de grandes campeonatos pelo mundo. Inclusive estará presente no próximo Major, se continuar como está.

vertigo-3
Vertigo entra para rotação – Imagem retirada do game

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Posicionamento, smokes e jogabilidade

Posicionamento (créditos na imagem):

Vertigo posicionamento

Para facilitar nosso aprendizado em um mapa que não é tão comum para nós, algumas pessoas famosas do universo do CS:GO resolveram dar uma mãozinha, como é o caso do coach e comentarista profissional do game Giovanni “gio” Deniz que criou um conteúdo extremamente útil e didático que nos ensina a tirar o melhor proveito do novo mapa. Confira:

Para acessar ao canal dele: YouTube – gio

Outro vídeo interessante para entender um pouco mais da jogabilidade da Vertigo foi feito pelo narrador/comentarista profissional de CS:GO e esportes eletrônicos BiDa. Veja:

Canal oficial dele: YouTube – BiDa

Por se tratar de um mapa pouco jogado, não há tantas smokes bem elaboradas como temos em mapas mais antigos, porém o Yuri “shktt” Melo trouxe um conteúdo bem interessante para quem gosta de se aventurar e melhorar a gameplay através dos utilitários do jogo. Confira:

Para conferir todo seu conteúdo, acesse: YouTube – shktt

O intuito desse tipo de conteúdo é justamente juntar informações em uma única matéria a ponto de facilitar para quem busca formas de melhorar a jogabilidade no mapa. Seguindo as dicas desses videos aqui postados e treinando com seu time ou até mesmo sozinho, com certeza verá uma melhora na sua jogatina.

Acesse também: CS:GO – PRIMEIRA PELE. Parte 4 – AK-47

Outros mapas

Algumas teorias apontam para um trabalho de otimização e reforma da Cache antes dela voltar ao map pool, assim como foi feito com a Dust 2. Um mapa que podemos lembrar que não se adequou ao rework proposto pela Valve foi a Cobblestone, que inclusive saiu do modo competitivo do game há algum tempo e não tivemos mais noticias. O que nós, jogadores casuais, esperamos é que eles trabalhem para recuperar a Cobble, já que é um mapa super interessante de ser jogado e tem grandes histórias em competições.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: