ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

R6 – Player feminina de R6 próxima da F4TAL Team, “Ruivinha Yakuza” é assassinada a facadas

Segundo a ESPN, nessa madrugada de segunda (1° de abril/2019), Thainara Barbosa, mais conhecida como Ruivinhayakuza44 foi assassinada a facadas em sua casa na presença de sua filha de 4 anos de idade. O principal suspeito é seu marido, que atualmente encontra-se desaparecido.

“Ruivinhayakuza44” do esports de Rainbow Six no PS4 é assassinada/ESPN 02/04/19

Thainara “Ruivinhayakuza44” Barbosa fazia parte da comunidade de Rainbow Six Siege  que jogava com players da F4TAL Team no console PS4. Além de jogar, Thainara publicava vídeos no Youtube e fazia lives, como a denominada “rumo cobre”, realizada dia 30/03 com mais de 1 hora de duração, onde as pessoas lamentam sua morte nos comentários. Canal aqui.

A notícia foi divulgada pela F4TAL Team no Facebook:

O Twitter oficial da iniciativa #MyGameMyName, que preza o fim do assédio, preconceito e machismo para mulheres dentro e fora dos jogos, também publicou:

Segundo G1, a mãe da vítima disse:
“Eu entreguei minha filha a ele, que parecia ser um menino bom. Agora recebo a noticia de que ele matou a minha filha. Nós queremos justiça e eu faço apelo as autoridades que o encontrem e elucidem esse crime”.

A vítima não morreu instantaneamente, ela foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu. A Polícia Civil de Manaus investigará o caso.

Infelizmente o “feminicídio” chegou até no Rainbow Six Siege, e nós da Paradoxal News deixamos nossos pêsames e solidariedade a família e amigos da vítima. E que a justiça seja feita sobre aquele que é culpado.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.