ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

R6 – Twitch sem ACOG é real? Notas de atualização Y4S1.2

O patch S1.2 do ano 4 de Rainbow Six Siege chegará ao PC dia 4 de abril (quinta feita), com o foco de resolver alguns bugs presentes no game e também alguns ajustes. Os consoles receberão o patch 1.2 junto com o patch 1.3 nas próximas semanas, mas sem uma data confirmada.

CORREÇÕES DE ERRO

Dos maiores problemas, foi corrigido o problema de queda de FPS que alguns jogadores relataram, além de correções de problemas nos operadores:

MOZZIE

Corrigido – Drones capturados por pragas perdem o sinal em certos pontos em vários mapas.
Corrigido – Dispositivos de pragas implantados recentemente não estão tendo sua área de raio de efeito exibida no replay do final da rodada.
Corrigido – Duas pragas podem hackear o mesmo drone.

GRIDLOCK

Corrigido – Plantar o defuser ao lado de um Trax Stinger parcialmente implantado impede a detecção pelos defensores.

ZOFIA

Corrigido – Se morto sob o efeito da granada de concussão da Zofia, o efeito persistirá até que o jogo seja reiniciado.

Além destes ajustes, o patch inclui algumas correções nos mapas, como o Outback, por exemplo, além de bugs em skins e etc.

ACOG da Twitch: Há informações que os responsáveis pelo designer do R6 estão pensando em tirar a ACOG da arma principal da Twitch, mas não é nada confirmado por enquanto, e nem virá nessa atualização, aliás não consta nada disso nesse patch que sairá dia 04/04, ou seja, qualquer imagem que você ver como “um print do patch notes”, não é verdade.

Link oficial do Patch aqui.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.