APEX ESPORTS NEWS

Apex Legends – Punição para desertores pega jogadores de surpresa

Punição

Em uma recente atualização, e após algum tempo com os dados fora da rede, a Respawn lançou um patch onde o desertor (quem deixa o game no meio da partida) sofre punição. A punição estimada é de 5 minutos sem poder buscar partidas em caso de desistências recorrentes (3 seguidas).

bkLqhot
Fonte: Reddit.com

Problemas mais cedo

  • O que aconteceu?

Quando a atualização 1.1 foi ao ar, os jogadores foram movidos involuntariamente para os servidores errados, que não tiveram sua persistência, e isso fez com que as contas dos jogadores parecessem redefinidas com toda a progressão perdida.

  • Como arrumaram?

Felizmente, o seu progresso até a atualização ainda estava sã e salva. A Respawn fechou todos os servidores para que pudessem remover os jogadores do lugar errado e acumular os servidores corretos com o seu progresso. Depois de confirmarmos internamente que haviam corrigido o problema, começamos a implantar os servidores corretos em todas as plataformas. 

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: