APEX ESPORTS NEWS

Apex Legends – Sem piedade: Respawn realiza banimentos por hardware

Um dos problemas mais crescentes com o crescente número de Apex Legends é o constante fluxo de trapaceiros. Tornou-se quase habitual para qualquer grande jogo multiplayer online lidar com um sério dilema de trapaça. 

Programas como Anti-Cheat estão sendo utilizados de forma eficaz, mas existem alguns sites que encontram uma maneira de contornar isso. O fácil acesso a esses sites faz com que mais e mais trapaceiros caiam todos os dias. Então, com esse problema persistente, era apenas uma questão de tempo até que a Respawn Entertainment fizesse algo drástico.

Screenshot_1
Exemplo de um programa utilizado para trapaças no game

Graças as denúncias da comunidade, a Respawn conseguiu criar uma maneira mais eficiente de proteção aos players honestos do jogo. Na realidade esse sistema sempre esteve implantado mas só agora, com os banimentos acontecendo em maior quantidade, vemos as pessoas punidas reclamando que não conseguem criar contas novas com certa frequência em fóruns.

Esperamos agora que as pessoas tomem mais consciência e que essa maneira encontrada pela Respawn dê mais força contra os hack’s ao game.

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.