CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – CSBL Arena, concorrente da GC e Esportal, é lançada. Confira!

Após lançarem um comunicado no Instagram, a CSBL: Escola de CS:GO, idealizadora do projeto, anunciou a criação de uma plataforma beta com servidores abertos ao público e um sistema de ranqueamento simples e anti-cheat próprio.

Veja também: CS:GO – PRIMEIRA PELE. Parte 4 – AK-47

Confira o anúncio realizado hoje (09/04):

No site oficial do portal, os idealizadores ressaltam que os servidores estão em fase de teste, ou seja, alguns problemas e bugs podem ocorrer e isso está dentro da normalidade. Para os players que encontrarem dificuldades e erros, é interessante que reportem para os administradores do site para que os mesmos tenham ciência e façam da plataforma um ambiente melhor e mais jogável.

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

As partidas ranqueadas contarão com um sistema de pontos mensal, onde ao fim do mês e, dependendo da quantidade de pontos que fizer, o jogador poderá trocar esses pontos por itens na loja oficial do site.

Loja CSBL
Reprodução: CSBL Arena, 09/04

O ranqueamento será realizado em níveis: Nivel E até o Nivel A, sem contar com as primeiras partidas denominadas MD5. onde é feito o calibramento prévio da sua conta.

Confira a explicação do próprio site para o sistema: CSBL Arena – Sistema de níveis

De qualquer forma, o site possui uma estética simples e uma interface intuitiva, sem necessidade de maiores explicações.  O anti-cheat utilizado é o Easy eSports, já conhecido no mundo dos games.

Para acessar o site e começar a jogar clique aqui: https://arena.cs-bl.com/

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.