DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Chaos EC e outras quatro equipes abrem mão da disputa da ESL One Mumbai 2019. Entenda!

A organização ESL One, famosa por seus grandes torneios no cenário de eSports, recebeu hoje algumas notícias nada boas envolvendo seu próximo campeonato de Dota 2: a ESL One Mumbai 2019.

O torneio, que será disputado entre os dias 16 e 21 de abril na Índia, não poderá contar com a presença de cinco equipes previamente qualificadas: a sul-americana Chaos EC, as europeias Ninjas in Pyjamas, Alliance e Gambit Esports, além da norte-americana J.Storm.

Enquanto as três equipes do velho continente pediram dispensa da competição devido a um conflito de datas envolvendo a OGA Dota Pit Minor, que começa um dia após o fim da ESL One Mumbai, a equipe brasileira achou melhor abrir mão do torneio para focar em treinamentos e dar um descanso aos jogadores, que tem feito muitas viagens devido ao apertado calendário do circuito profissional. Ainda não se sabe exatamente o motivo da desistência por parte da J.Storm.

Como a ESL One Mumbai 2019 contaria inicialmente com 14 participantes, a saída de cinco deles deixou o torneio com uma quantidade ímpar de equipes. Dessa forma, a organização convidou de última hora a norte-americana TEAM TEAM, segunda colocada nas qualificatórias de sua região, para completar 8 equipes e viabilizar a disputa da competição.

ESLteams
Equipes que disputarão a ESL One Mumbai 2019 – Fonte: Liquipedia.net.

E aí, acredita que a Chaos EC tomou a decisão correta em abrir mão da disputa da ESL One Mumbai 2019? Vamos torcer para ver o resultado prático dessa decisão na MDL Disneyland Paris Major!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: