ESPORTS NEWS PUBG

PUBG: Maestria de Armas

Na última terça feira os servidores testes receberam uma atualização bastante interessante: Maestria das Armas. O sistema de progressão das armas será de acordo com a performance dos jogadores trazendo muitas novidades para a comunidade, inclusive recompensas exclusivas e gratuitas.

O novo sistema de maestria rastreia os tiros nos adversários e quanto mais certeiros eles forem mais pontos de experiência você ganha. Para incentivar um jogo mais justo e equilibrado, onde os jogadores busquem mais trocação, o tempo de sobrevivência e o número de abates podem aumentar ainda mais o nível da maestria.

img retirada do site PUBG.COM

Todas as armas terão 100 níveis e a cada 10 níveis o jogador passa para o próximo grau de maestria.

img retirada do site PUBG.COM

A cada promoção o jogador irá desbloquear recompensas exclusivas que não estarão disponíveis para compra. E assim serão os enfeites – ou amuletos, chaveiros de armas, como recompensa a cada progressão de maestria. Serão 20 amuletos no lançamento oficial porém a desenvolvedora já anunciou que virão mais.

img retirada do site PUBG.COM

Outra novidade é o sistema de medalhas que irá destacar ainda mais as jogadas mais difíceis porém ainda é algo em desenvolvimento.

img retirada do site PUBG.COM

A desenvolvedora ainda informou que irão criar uma sessão de perguntas e respostas (em inglês) no Reddit para ouvir a comunidade no dia 22/04 e divulgará o link em suas redes sociais.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: