CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Configurando as opções de áudio

Introdução

Nesse caso iremos abordar a configuração de áudio para que te ajude a ouvir melhor os passos inimigos e consequentemente melhorar sua gameplay.  Este material tem como base uma publicação no fórum da Steam, que auxilia a configuração completa do áudio do jogo.

Para acessar a publicação original, acesse: CS:GO – Configuração de áudio (Steam)

Veja também: CS:GO – Esportal endurece sistema de segurança contra hackers

Headset é melhor do que caixas de som

Essa regra é básica para todas as pessoas que jogam CS. Se você começou agora e procura evoluir no jogo, buscando melhorar a patente e tudo que envolve o jogo competitivo, utilize um fone. Jogar na caixa de som só vai incomodar as pessoas que moram com você e não te trazem nenhuma vantagem.

Com o fone é possível distinguir os passos do inimigo e a direção dos tiros, entre outras coisas importantes.

O que o inimigo consegue ouvir?

É interessante que saibamos o que o inimigo consegue ouvir. Confira na imagem abaixo:

707020288_preview_703059693_preview_JIHABz3 (1)
Fonte: Fórum Steam

O que o inimigo consegue ouvir?
Drops de bomba e arma; Passos quando esta correndo (normal mode); Recarregar arma; Tiros; Granadas de distração (não em todo mapa); Scope de AWP, SCOUT e AUG; Pulo único; Etc…

Configurações de áudio do Windows

Configurações normais de Headset pro Windows:

707020288_preview_config1

Configurações avançadas:

707020288_preview_config2

DESLIGE qualquer melhoria digital ou efeitos.
Porque:

  • Para diminuir o tempo de processamento.
  • Aumentar a precisão de posicionamento de áudio.
  • Aumentar a integridade dinâmica de áudio.
  • Deixar isso ligado pode aumentar a distorção sonora em alguns casos.

Comandos no Console

Para utilizar as configurações de áudio em jogo em seu maior potencial e obter as mais precisas CONFIGURAÇÕES DE ÁUDIO (disponíveis), seja isso no modo Competitivo ou em qualquer outro, eu altamente sugiro que você modifique suas configurações. Sinta-se livre para copiar e colar esse código no seu console ou modificar as configurações em “CONFIGURAÇÕES DE ÁUDIO” em “OPÇÕES”.

Screenshot_1

OBS: Lembrem-se de desativar o processamento de áudio 3D dentro do jogo.

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



2 comentários

  1. meu amigo eu queria saber como arrumar o audio desse headset já q n possui um software especifico, tipo eu vou jogar cs e o audio dos tiros , utilitarios acabam saindo altos ,abafados com muito grave que acaba prejudicando a audição do game , tipo queria escutar um audio clean sem ruidos grave altos q um som mais nitido como eu realizaria tal façanha q estou tentando de tudo com drivers , configurações de audio do csgo e do computador (painel de controle) e não consigo adquirir o resultado cobiçado. . .

  2. Boa Noite Chili_se

    Muito bom a sua página, muitas informações importantes. Porém estou com problema em falar no Mic. Meu headset é um Ttesports CRONOS RIING RGB 7.1 USB (Thermaltake.) Adquiri na data de 10/02/2020 pois o outro é um Coirsai Void Pro RGB Carbom USB e deu defeito no software do mesmo. Portanto tive que comprar o substituto e abrir uma RMA por conta da garantia. Já tentei de todas as formas configurar ambos os Headset e apenas escuto os jogadores, no Painel do Windows está normal, configurações de Áudio também. Reconhecimento no CS:GO entrada e saída também. Porem quando vou falar aparece minha fala, porem inerte completamente parada e ninguém me ouve. Como posso resolver isso? Espero contar com sua ajuda, já estou ficando maluco. E só Jogo CS também para fugir dos problemas. Forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: