CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Atualização limita a compra de flashbang’s e coloca comando como padrão

Agora a galera que se divertia comprando bang's no começo de round terá que encontrar outra forma de zoar no game!

Mudanças

Flashbang’s

Tido como um dos bug’s mais irritantes do game, a compra desenfreada de flash’s foram proibidas nessa nova atualização. O que acontecia com certa frequência em jogos, principalmente em mapas curtos (Mirage, por exemplo), é que alguns players se beneficiavam da proximidade do bomb com a base para comprar bang’s, jogar, voltar, comprar bang’s, jogar, voltar e faziam isso várias vezes, aumentando de forma absurda a quantidade de inimigos cegos.

Com a atualização, a Valve limitou a compra de todas granadas de forma igualitária.

CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Comando padronizado

Outra mudança realizada pela Valve é a adição do comando “D3D9EX” sendo acionado por padrão em todas as steam’s. O comando havia sido acrescentado de forma opcional para os players. A função dele é aumentar a velocidade do ALT + TAB e também diminuir a utilização do processador.

Caso tenha problemas com o comando (que já está inserido no game de forma automática a partir de hoje), você pode retirar ele através do comando “-disable_d3d9ex”, que deve ser colocado nas opções de inicialização do jogo através da biblioteca steam.

CS:GO – PRIMEIRA PELE. Parte 4 – AK-47

OBS: Se você encontrar problemas gráficos com esse recurso, envie um e-mail para CSGOTeamFeedback@valvesoftware.com com o assunto “D3D9EX”

As notas da atualização podem ser lidas aqui: Notas UPDATE 22/04 – CS:GO



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: