ESPORTS NEWS NINTENDO

Nintendo Switch já vendeu mais de 33 milhões de unidades

O console híbrido da Nintendo, com dois anos de mercado já superou a marca de 33 milhões de unidades vendidas, e o que isso significa?

O console já superou as vendas do Nintendo 64 desde o lançamento até hoje, e agora deve estar atrás de desbancar o SNES, que vendeu até hoje 49 milhões de unidades. Segundo a Nintendo, o Switch já vendeu 14 milhões de unidades entre dezembro de 2018 e abril de 2019, gerando US$9,1 bilhões para a empresa.

Ao se comparar com os outros consoles da mesma geração que foram lançados anos antes, é possível notar que o Switch não está tão atrás quanto alguns pensam, o Xbox One, lançado em 2013, estava na marca dos 52 milhões de cópias vendidas em dezembro. Já o PS4, lançado também em 2013, bateu a marca de 91 milhões de cópias vendidas.

E apesar do número muito maior de vendas do console da Sony até o momento, ao se comparar os primeiros 21 meses do console com o mesmo período de venda do híbrido da Nintendo, o Switch é o campeão dessa disputa.

Nintendo_Switch_-_RedBlue



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: