ESPORTS NEWS NINTENDO

Pokemon Let’s Go: Charizard não pousa?

Pokémon Let’s Go traz uma novidade muito divertida para os seus jogadores, alguns de seus pokémons ao serem tirados de suas pokébolas para acompanhar seu treinador, eles carregam o treinador como forma de afeto. As possibilidades são várias e divertidas:

charizard

lapras

Arcanine

Assim que o Charizard evolui e passa a te carregar, você se movimenta muito mais rápido e fica até “mal acostumado”, porém ao sair de Celadon e pegar a rota 16 e 17, seu charizard passa a voar mais alto e seu treinador não consegue mais passar por portas ou interagir com outros NPC’s, e após se tornar campeão da liga, isso acontecerá por todo o mapa com Aerodactyl e Dragonite também.

flying charizard

Apesar de ser uma novidade muito divertida, veio junto de uma grande decepção, como pousar? A única forma de descer de seu pokémon voador é abrindo o menu, indo na sua party e colocando o seu pokémon de volta na pokébola, caso você não esteja acima de uma área válida, você continuará voando até encontrar algum local válido para pouso.

Infelizmente a falta de praticidade tira o brilho da coisa, já que sempre que seu pokémon voador estiver fora da pokébola, você automaticamente voará com ele e assim ficará impossibilitado de rapidamente descer, passar por uma porta/passagem e voltar para o alto.

Quem sabe nos próximos jogos talvez seja incluída essa mecânica com algum atalho que facilite essa troca de voar e pousar! (Sei que é pouco provável principalmente pela extensa pokedex da série principal, mas não custa sonhar né?)



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: