APEX ESPORTS NEWS

Apex Legends – Quem faz a voz de quem? Conheça os dubladores por trás dos personagens

Os dubladores das lendas em Apex Legends enlouquecem os jogadores. Durante o game, os comentários dos personagens motivam o jogador a querer ser o campeão. Em primeiro lugar, o tom da voz e o modo como as frases são narradas transmitem ao jogador uma sensação muito atraente para a experiência do jogo. Não seria o mesmo se os jogos fossem jogados sem ambiente musical.

Veja também: Apex Legends – Nova Lenda vazou? Conheça o conceito de Nomad

É possível tomar como referência a exibição de adrenalina que inspira o grito de Octane ao ser impulsionado com sua habilidade definitiva, a paciência que sua companheira Lifeline transmite ao curar o jogador após ser abatido. Ou a atitude militar de Bangalore. É por isso que o trabalho dos dubladores e dos efeitos de som das lendas em Apex Legends é admirável.

Confira o vídeo:

É impressionante como os mesmos atores personificam o personagem e o estilo de ambos é similar. Um exemplo é o penteado de Bangalore e Erica Luttrell.

Por outro lado, tem havido um declínio nos espectadores em Apex Legends nos últimos meses em comparação com o boom que atingiu este jogo no momento em que chegou ao mercado.

A comunidade de acompanhamento da Respawn Entertainment atribui essa queda de jogadores às poucas atualizações do jogo, para as quais novos personagens, mapas ou armas não são anunciados. Ao contrário de outros jogos, como League Of Legends ou Fortnite.

Veja também: Apex Legends – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: