DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Dúvidas sobre comprar o novo Passe de Batalha? Confira os valores e as principais novidades!

Como todos já sabem, o Passe de Batalha do The International 2019 foi lançado ontem e, como não poderia deixar de ser, já está dando muito o que falar. Em meio a novos itens e recursos, vistos como pontos positivos pela comunidade em geral, um fator em especial está chamando muito a atenção do ponto de vista negativo: os valores.

Compendiumpreco
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

Como é possível observar na imagem acima, o preço do Passe de Batalha simples (nível 1) não mudou muito em relação aos anos anteriores. Porém, upar seu passe de batalha será uma missão bem mais cara dessa vez para aqueles que não tem muito tempo ou não curtem upar “na raça”. Apenas para se ter uma ideia, se você quiser pegar o terreno especial do Passe de Batalha, disponível no nível 160, será necessário desembolsar R$284,93. Salgado, não?

Compendiumpreco2
Fonte: Dota 2 in-game – 08/05/2019.

Mas vamos falar de coisa boa agora! Como já virou tradição no Passe de Batalha, teremos um “mini-game” especial chamado “Wrath of Mo’rokai” ou “Ira de Mo’rokai”, ainda não introduzido, que poderá ser utilizado para conseguir mais experiência e upar seu Passe. Pelo o que foi dito, o game será novamente em equipe e dessa vez terá como objetivo matar heróis inimigos e estruturas do mapa para obter um tipo de energia que fortalecerá criaturas aliadas (Mo’rokais).

Morokai
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

Falando em tradição, temos mais uma vez o labirinto com desafios de heróis, que pode ser concluído por três caminhos diferentes com o objetivo de ganhar um set exclusivo. Os heróis contemplados dessa vez são Sven (utilidade), Ursa Warrior (carry) e Dazzle (suporte).

Jungle
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

Pra fechar o assunto sobre recursos tradicionais do Passe de Batalha, temos a volta dos dos “Wheel Sounds”, que se destacaram principalmente depois de jogadores profissionais brasileiros e russos utilizarem deste artifício para provocar seus adversários nos últimos dois anos.

Sounds
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

Agora vamos às novidades! Dessa vez teremos uma skin para alterar o visual das torres do jogo, transformando-as em “torres vivas”. Pra quem é da época do Warcraft 3, com certeza vai bater aquela nostalgia ao lembrar das torres do antigo Dotinha.

torreviva
Fonte: Dota 2 in-game – 08/05/2019.

Apesar de ter muita coisa nova, talvez o recurso que tenha chamado mais a atenção da comunidade em um primeiro momento seja o “Avoid Player”. Como o nome sugere, agora será possível evitar determinados jogadores e criar uma espécie de “lista negra” para que eles não joguem mais com você. Um sonho pra quem quer um Dota menos tóxico!

avoid
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

Outra novidade que promete ajudar os jogadores é o recurso chamado “Assistant Features”. Com ele, o próprio game passa a dar dicas de picks/counters, tempo de stack, locais para colocação de wards, além de mostrar ao jogador qual tipo de dano (físico, mágico ou puro) está sendo mais causado a ele na partida.

Assistant
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

 

Claro que não dá pra falar de Passe de Batalha sem mencionar os famosos Baús do Tesouro e seus itens imortais. Como sempre, teremos 3 baús com o primeiro já lançado. Os heróis contemplados no Baú do Tesouro I são: Lifestealer (comum e muito raro), Death Prophet (comum), Nyx (comum), Skywrath Mage (comum e muito raro), Centaur Warrunner (comum), Leshrac (comum), Earthshaker (raro) e Drow Ranger (ultra raro).

 

E falando em itens, alguns heróis também foram contemplados com skins especiais, que alteram o modelo base do mesmo. Novidade interessante para colecionadores! Abaixo os modelos de Tiny (nível 255) e Invoker (nível 305).

Tiny
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.
Invoker
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

Além das skins especiais já citadas, temos também a já conhecida arcana de prestígio, que dessa vez será do Earthshaker (nível 365). E também um novo set para o Axe, que colocará nosso estressado favorito para lutar apenas com as mãos, sem qualquer tipo de arma. Abaixo os exemplos:

Earthshaker
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.
Axe
Fonte: Dota 2 Official Blog – 08/05/2019.

Esses são todos os principais recursos fornecidos pelo Basse de Batalha atual, embora tenhamos também o entregador e a ward exclusivos, os sprays, os efeitos in-game, um novo terreno e tudo mais que o bom e velho Passe da Valve sempre trouxe.

E aí, tá valendo a pena?



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.