DOTA 2 E-SPORTS NEWS

“Tavo” e “Kingrd” são dispensados pela Chaos Esports, que deixará a América do Sul

Em janeiro deste ano, a organização norte-americana Chaos Esports Club adquiriu o roster completo da brasileira PaiN Gaming e passou a ter “hFn”, “w33”, “Tavo”, “Kingrd” e “Misery” como seus representantes na América do Sul.

Desde então a equipe disputou quatro competições internacionais, tendo como melhor resultado um 7º-8º lugar na ESL One Katowice 2019. Mas o péssimo resultado na MDL Disneyland Paris Major, onde a Chaos foi eliminada na primeira fase dos Playoffs, fez os administradores da organização decidirem optar por realizar mudanças drásticas na equipe.

Primeiramente foi anunciada a saída dos jogadores Otavio “Tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento e a manutenção de William “hFn” Medeiros, Aliwi “w33” Omar e Rasmus “Misery” Filipsen na formação da equipe. Em seguida, a organização informou através de suas redes sociais que deixará a América do Sul e passará a disputar as qualificatórias regionais no continente europeu, dando a entender que “hFn” será mesmo o único brasileiro em sua futura formação.

Confira abaixo o anúncio feito pela organização na íntegra:

“Com os resultados abaixo do esperado durante o MDL Paris Major, nós estamos liberando Kingrd e Tavo, como um primeiro passo da reconstrução do time. Ambos os jogadores trouxeram habilidade, paixão e leveza ao time. Infelizmente, o time está nesse impasse no quesito resultados e uma mudança é necessária. Nós ainda amamos nossos fãs Sul Americanos, mas a logística da operação de um time brasileiro é mais difícil do que o esperado, independente da situação do time. Nós iremos revelar nossa nova equipe nos próximos dias.”



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.