E-SPORTS NEWS PS4

Resumo do State of Play

No State of Play realizado na quinta-feira (09) fez alguns anúncios bem interessantes e o primeiro deles é Monster Hunter iceborne, uma DLC para o Monster Hunter World! Previsto para lançar em 06/09/2019, veja abaixo algumas cenas mostradas:

mh2

monsterhunter.png

O segundo jogo mostado é Riverbond! Um jogo de aventura e dungeon crawling disponível para multiplayer também, está previsto para lançar no inverno desse ano (entre julho e setembro).

riverbond

Logo em seguida temos um curto anúncio de Predator: Hunting Grounds é um shooter online em time onde os jogadores enfrentarão uma máquina de matar furtiva que será lançado no ano que vem para a plataforma.

Para a alegria de muitos, o próximo jogo anunciado foi o remake de MediEvil previsto para 25 de outubro, aquela nostalgia gostosa que para muitos foi um jogo de sua infância e agora está ganhando um remake mais do que digno!

nxt5

E um jogo totalmente original para o PS4 é Away – The survival series, o jogador deverá sobreviver à diversas situações do mundo estando na pele de um petauro-do-açúcar. O jogo é baseado em documentários do mundo animal e traz consigo gráficos bem realistas.

novo4

daysofplay.png

Foi também anunciada a nova versão limitada do PS4 em cinza metálico, Days of Play. A nova versão será disponibilizada no evento de mesmo nome em junho, para mais informações deveremos ficar antenados.

E por último e não menos importante, o remake de um jogo há muito tempo esperado Final Fantasy VII finalmente vai ser relançado com gráficos maravilhosos:

FFVII-remake

Com certeza aguardaremos ansiosos por mais informações em junho!!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.