APEX E-SPORTS NEWS

Apex Legends – Respawn planeja punir maus jogadores

Com os novos patches de Apex Legends, dos quais deve ser lançado no PC, PS4 e Xbox One ao longo dos próximos dias, a Respawn pretende punir os jogadores injustos, introduzindo um sistema projetado para destacar comportamentos anormais, como o chamado “piggy-backing”.

Veja também: Apex Legends – Nova Lenda vazou? Conheça o conceito de Nomad

Como explica o gerente de comunidades da Respawn, Jay Frechette, no Reddit, o piggy-backing indica a atitude dos jogadores que não participam das atividades da equipe e simplesmente seguem os outros membros da equipe sem adquirir equipamento e sem atacar os oponentes, tudo com o simples propósito de ganhar experiência com o mínimo de esforço possível, mesmo arruinando a experiência de jogo dos outros.

“Depois de examinar os dados e estudar o que fazer após as discussões internas, decidimos criar proibições temporárias para os jogadores que assumem tal comportamento. Nos casos mais extremos, poderíamos até mesmo decidir impor proibições permanentes. Essa mudança não será imediata, porque gostaríamos de dar aos usuários que adotam essa atitude de tempo para refletir” disse Jay. 

Veja também: Apex Legends – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Esse comportamento da Respawn pode indicar também o lançamento de um novo modo no jogo, o solo, para que seja possível pessoas individualistas participarem de jogos sem estragar o game dos outros.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios