E-SPORTS NEWS MOBILE GAMES

Vainglory – Bate papo com Nanição e inscrições para VG Open

Tive o prazer de conversar com o Nanicão responsável pela VG Open e aproveitei para conversar um pouco mais sobre o cenário competitivo confira:

A VG OPEN vai fazer um novo campeonato e em um novo formato. Quais são as novidades?

É verdade, fizemos o primeiro evento competitivo do VG OPEN em um formato convencional de disputas diretas em grupos e depois e oitavas, quartas e semifinais e finais. Mas o novo formato é bem diferente é dividido em 3 divisões. Proporcionando mais equilíbrio nos confrontos das equipes. Também teremos a característica dos confrontos serem definidos pelas próprias equipes e no formato de desafios. Os times de baixo desafiam os times de cima da tabela. Outra diferença é que o campeonato será mais longo e com uma premiação melhor para incentivar a permanência das equipes em atividade, comentou Nanicão.

Quando questionado sobre trabalhar na organização de um campeonato em paralelo a vida profissional ele respondeu?

Ufa!!! Organizar campeonatos não é nada fácil, principalmente quando não é sua atividade principal. Sou médico e organização de um campeonato consome bastante tempo. Estamos discutindo este campeonato já faz dois meses e ainda teremos mais 3 a 4 meses de envolvimento. Mas assim como a medicina que consome muito tempo, quando fazemos o que amamos tudo fica mais fácil. O VAINGLORY ainda é uma modalidade com pouca visibilidade. Para um campeonato isso é ruim do ponto de vista de exposição, principalmente para os players. Mas por outro lado, por ser ainda de menor exposição é um jogo relativamente novo se comparados com outros por aí, tem muita possibilidade de crescimento.

O projeto recebe apoio de TaZy que é filho de Nanicão e também player do game tal como Idealizador da VG Open, com o apoio de mais dois voluntários Aziwar e Simnolc, a equipe administra e mantém com a ajuda da comunidade o cenário competitivo de pé, além de outros players que apoiam financeiramente para a premiação final.

Por fim, questionei sobre como é o feedback da comunidade em relação a todo esse esforço.

Como falei, fomos acolhidos muito bem por toda a comunidade e enquanto a relação for boa para todas as partes nós estaremos nos dedicando a manter o cenário competitivo do Vainglory ativo. Desde que fizemos o primeiro evento do VG OPEN, Os players estão nos cobrando este segundo. Este segundo nem ocorreu ainda é já estão nos cobrando o próximo! É isso é muito gratificante para continuarmos seguindo em frente. Só temos o que agradecer a todos, apoiadores e players, por ajudar a tornar possível o sonho do meu filho TaZy!

Portanto players de Vainglory atenção, as inscrições para o circuito competitivo sul-americano estão abertas.

Ta afim de começar no competitivo ou caso você já seja participar de mais campeonatos e ajudar o cenário a crescer?
Se cadastre atraves do site: http://vg-open.simplesite.com/441516960

Lembrando o capitão de cada equipe deve se certificar de que todos os integrantes já estão registrados em nossa plataforma aqui http://vg-open.simplesite.com/441516960

Está tudo certinho? Então vamos para o último passo para o capitão que é enviar e-mail para vg.open@yahoo.com com as seguintes informações dos componentes da equipe: Nome da equipe, Tag da equipe e Nickname dos integrantes.

Obs: Se você já está registrado na plataforma não precisa se preocupar em se cadastrar novamente, apenas peça para o seu capitão confirmar que de todas informações da equipe estão ok, via email.

Conheça a VG Open .



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios