CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO – Wall hack? Pro player realiza tiros varados na Vertigo durante campeonato polonês

No campeonato polonês de CS:GO, o jogador Daniel ‘STOMP‘ Plominski realizou uma série de wallbangs incríveis na Vertigo, levando os usuários da Twitch de acusá-lo de hacks, na brincadeira.

No CS:GO, assim como muitos outros e-sports de FPS, tem um modo de espectador específico no qual os contornos do inimigo são visíveis para o espectador, para que eles possam contextualizar melhor os eventos e entender as configurações que as equipes estão usando. Os jogadores profissionais não são capazes de ver os contornos do inimigo da mesma maneira que os espectadores.

  • Tente a sorte: Use o código “chili” para obter 0.25 gemas e aposte para ganhar skins! Acesse: WTF Skins

Veritgo-CSGO-Comp-ESL

STOMP tinha uma sniper na décima terceira rodada, e perfeitamente alinhava um tiro de “wallbang” em um oponente, em todos os elevadores, disparando dois tiros, acertando o primeiro e perdendo apenas o segundo após o inimigo começar a recuar.

Se isso não foi louco o suficiente, STOMP, em seguida, reposiciona e perfeitamente alinha outro tiro através de uma parede diferente. Ambos os jogadores que ele marcou escaparam, mas totalmente “miados”. 

Para assistir ao lance, confira no clipe da Twitch clicando aqui: Clipe – STOMP

 

 

 



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: