ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

R6 – Thy vaza um SEGUNDO audio contra Gdn, BD puni Gdn e mais

Com um tweet que Gdn fez em sua defesa, Thy responde com outra parte da conversa, onde Gdn diz que “puxou o cabo”.

A Black Dragons se pronunciou com um punimento ao jogador Gdn pela suposta “venda” da partida da Pro League do dia 10/04 exposta pelo Coach da organização. Se você não “está por dentro” do que está acontecendo, link da matéria aqui:

Segue abaixo o pronunciamento feito pela Black Dragons no Twitter:

E quem estava sem se pronunciar sobre o assunto, Gdn, vítima da acusação feita pelo coach da organização, divulgou uma notaesclarecendo” a sua situação:

Dentro tweet dele há um link com um texto, em que ele diz o seguinte:

Vou explicar rapidamente sobre o ocorrido, realmente disse aquilo mas me referi a termos jogado de forma yolo e sem preocupação necessária com a partida, a internet caiu, e nós não demos a devida preocupação até entramos em contato com a bd que fez o possível, MAS deixando claro que NÃO tivemos contato direto com ninguém da faze a decisão sobre como trataríamos a partida foi nossa, não houve combinado ou “troca de partidas”.
Eu realmente estava debochando e brincando e quem me conhece sabe disso, não imaginei que o Thy realmente estava lidando de forma diferente com a situação, tanto que um pouco depois desse mesmo áudio ele esta me xingando e a gente nunca tinha visto essa situação mas isso não vem ao caso, peço desculpas pelas palavras e fico no aguardo de uma conclusão sobre tudo isso.
Agradeço a BD por estar tratando isso da forma mais profissional possível, não aplicando qualquer decisão precipitada, enfim minhas sinceras desculpas e arrependimentos aos torcedores.

E parecendo inconformado com o posicionamento do jogador Gdn, Thy responde com outra parte da conversa gravada, onde ele diz que “estavam ‘tryhardando’, mas ai foi e puxou o cabo“:

(Não é um GIF, clique na “imagem” e ouça)
OBS: Este é OUTRO ÁUDIO, só contém a mesma imagem que a primeira.

E novamente, nós da Paradoxal News não estamos julgando ou dizendo quem está certoestamos apenas divulgando as informações postas pelo Coach da Black Dragons em seu Twitter, com vídeos, imagens e tweets de sua responsabilidade.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.