DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Confira todas as novidades do patch 7.22 com o nosso changelog traduzido!

Após uma espera de aproximadamente 4 meses, finalmente recebemos uma nova atualização no Dota 2 que promete balançar o meta atual! O patch 7.22 chegou cheio de novidades, com pequenas alterações em praticamente todos os heróis, a adição do Mars no Modo Capitão (assim como o retorno do IO ao mesmo), além da grande atualização envolvendo o Cetro de Aghanim, que agora pode ser utilizado (e consumido) por todos os heróis.

E é bem verdade que o novo patch em questão já foi lançado há alguns dias… Mas se você ficou com aquela preguiça de ler o changelog gigantesco da Valve devido ao fato de estar todo em inglês, a gente quebra o seu galho e traz o texto traduzido na íntegra!

[Geral]

* Adicionado Cetro de Aghanim para todos os 24 heróis restantes que não possuiam melhoria
* Atualizadas várias das antigas melhorias por Cetro
* Agora é possível consumir o Cetro como um buff ao comprar uma receita de 2000 gold. Estes buffs não garantem os outros benefícios do Cetro
* Agora é possível obter do Roshan um item de buff para o Cetro. O terceiro Roshan morto na partida irá fornecer aleatoriamente o buff do Cetro ou o Fragmento Restaurador. O quarto Roshan morto na partida irá fornecer ambos. Você pode selecionar o Roshan e verificar em seu inventário qual itens ele irá fornecer
* Adicionado um novo efeito visual abaixo dos heróis que possuem melhoria por Cetro

* Adicionado Mars ao Modo Capitães
* Adicionado Io ao Modo Capitães

* Experiência de negação fornecida ao inimigo (jogador sendo negado) aumentada de 35% para 40%
* Custo da morte alterado de 50+Patrimônio/40 para Patrimônio/40

* Experiência recompensada por sequência de matança aumentada de 200->1250 para 400->1800
* Experiência necessária para atiingir os léveis 5/6 reduzida de 600/620 para 580/600
* Experiência necessária para atingir os léveis acima do 19 aumentada em 100 para cada level
* Experiência fornecia pelas tropas de distância agora aumenta em 8 a cada ciclo de melhoria (a cada 7.5 minutos)

* Tropas de cerco tiveram seu tempo de ataque aumentado de 2.7 para 3
* Tropas de cerco agora nascem duas na marca dos 35 minutos, anteriormente era aos 30 minutos
* Tropas de cerco não podem mais ser dominadas, encantadas ou convertidas

* Torres de qualidade 3 ou superior tiveram seu dano aumentado de 152 para 175
* Torres de qualidade 1 tiveram aumento do bônus na sua Aura de Proteção de 2 para 3
* Torres de qualidade 2 e superior tiveram aumento do bônus na sua Aura de Proteção de de 4 para 5
* Torres de qualidade 2 e superior agora atacam multiplas unidades quando a proteção estiver ativada. Ataca dois alvos adicionais. Prioriza as unidades mais próximas.

* Foi feito um pequeno ajuste na posição e terreno do acampamento difícil da rota segura dos Iluminados
* Reduzida a duração de perseguição das unidades neutrais no acampamento difícil na na rota segura dos Iluminados
* A torre de qualidade 2 na rota do meio dos Iluminados foi movida mais para a esquerda (agora não fornece visão do acampamento grande que fica a direita)
* Ajustada a linha de árvores a direita da torre de qualidade 2 na rota do meio para os Iluminados
* O acampamento médio próximo a rota do meio dos Iluminados agora possui duas camadas de árvores atrás dele
* Ajustados vários perimêtros de nascimento para os acampamentos no time dos Temidos

* Ilusões agora podem roubar vida
* Roubo de vida agora funciona contra ilusões inimigas (o cálculo é realizado antes da amplificação por ser ilusão)

* Os seguintes itens não são mais parcialmente compartilháveis: Anél de Regeneração, Anél do Tarrasque, Máscara do Sábio, Anél de Vida, Pedra do Vazio e Perseverança

* Roshan: Armadura base aumentada em 2
* Roshan: Melhoria do dano de ataque aumentada de 4 para 6 por minuto
* Roshan: Recompensa em gold por dar o último acerto alterada de 150-400 para 225-325 (a média foi mantida)
* Roshan: Recompensa em experiência por dar o último acerto reduzida de 750 para 400

* A regeneração de vida fornecida pela Aura Profana do Sátiro Atormentador foi reduzida de 5.5 para 5.0
* O temporizador para ser recompensado por uma matança, quando os Iluminados/Temidos dão o ataque final, foi umentado de 20 para 30 segundos

* Os heróis agora podem ter velocidades de ataque iniciais não convencionais (anteriormente todos possuiam 100 inicialmente)
** Abaddon: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 115
** Broodmother: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 125
** Crystal Maiden: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 115
** Gyrocopter: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 125
** Mirana: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 115
** Silencer: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 115
** Slark: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 120
** Venomancer: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 115
** Weaver: Velocidade básica de ataque aumentada de 100 para 120

* Os heróis agora podem ter valores não convencionais para a regeneração de mana básica
** Clinkz: Agora possui 0.25 de regeneração básica de mana
** Lich: Agora possui 0.75 de regeneração básica de mana
** Pugna: Agora possui 0.5 de regeneração básica de mana
** Shadow Fiend: Agora possui 0.3 de regeneração básica de mana
** Techies: Agora possui 1.0 de regeneração básica de mana
** Tinker: Agora possui 0.25 de regeneração básica de mana
** Treant Protector: Agora possui 0.5 de regeneração básica de mana
** Weaver: Agora possui 0.4 de regeneração básica de mana
** Zeus: Agora possui 0.25 de regeneração básica de mana

[Itens]

– Pedra de Sangue
* Corrigido multiplas Pedra de Sangue tendo o efeito de regeneração de mana amplificada

– Tambor de Resistência
* Regeneração de mana reduzida de 1.5 para 1.25

– Olho de Skadi
* Duração da lentidão alterada de 5/2.5 para atacantes corpo a corpo/a distância para 3 segundos
* Porcentagem da lentidão reduzida de 35% para 20% quando usada contra heróis corpo a corpo
* Porcentagem da lentidão aumentada de 35% para 45% quando usada contra heróis com ataque a distância
* A lentidão de ataques agora é igual aos valores citados acima

– Grevas Guardiãs
* Aura de regeneração de vida reduzida de 4.5 para 3.5
* Montante de armadura bônus reduzida de 15 para 10

– Elmo do Dominador
* Agora possui uma receita que custa 300 de ouro

– Máscara da Loucura
* Bônus na velocidade de movimento aumentado de 25 para 30

– Mekansm
* Aura de regeneração de vida reduzida de 4.5 para 3.5

– Sentinela Observadora
* Custo reduzido de 75 para 50
* Recompensa de ouro por destruir aumentada de 100 + 2/minuto para 100 + 4/minuto
* Recompensa de experiência por destruir aumentada de 50 + 4/minuto para 50 + 6/minuto

– Cachimbo da Introspecção
* Aura de regeneração de vida reduzida de 3 para 2

– Bastão de Atos
* Força e Agilidade reduzidas de 12 par 10

– Sentinela Reveladora
* Custo reduzido de 100 para 75
* Agora tem um limite no estoque (limite máximo de 10, capacidade inicial 4, taxa de recarga de 1 a cada 70 segundos)

– Receptáculo Espiritual
* Redução nas curas reduzida de 70% para 60%
* Vida atual como dano por segundo reduzido de 5% para 4%

– Tomo do Conhecimento
* Agora a recarga inicial que ocorre aos 10 minutos possui 2 tomos
* Agora possui um intervalo de reutilização de 5 minutos

– Oferenda de Vladmir
* Regeneração de mana reduzida de 1.75 para 1.5

– Tiara Assombrada
* Bônus de velocidade de ataque reduzido de 6 para 5

[Heróis]

– Abaddon
* Velocidade de ataque básica aumentada de 100 para 115
* Melhoria de Cetro retrabalhada. Enquanto Tempo Emprestado estiver ativo, sempre que um aliado receber mais de 525 de dano em uma área de 1600 de proximidade do Abaddon, uma Espiral da Neblina individual será disparada automaticamente neste aliado. (Cetro continua aumentando a duração em 1)
— Espiral da Neblina
** A Espiral da Neblina teve sua distância de uso reduzida de 800 para 500
— Talentos
** Level 15: Reduzido de +75 para Cura/Dano da Espiral da Neglina para +60

-Alchemist
* Adicionado melhoria por Cetro. Com o Cetro equipado ou absorvido, você ganha um bônus de +30 Dano e +6% Ampliação Mágica para cada Cetro que você forneceu a aliados em qualquer momento da partida

– Ancient Apparition
— Vortéx de Gelo
** O Vortéx de Gelo teve o custo de mana reduzido de 50/70/90/110 para 40/60/80/100
— Explosão de Gelo
** A Explosão de Gelo não pode mais ser vista no minimapa se os oponentes tiverem visão verdadeira

– Anti-Mage
* Adicionado melhoria por Cetro. Mortes por Vácuo de Mana agora adicionam +70 segundos ao tempo de recarga da habilidade do herói inimigo com o maior tempo de recarga. A recarga começa assim que o oponente renascer. Aumenta a duração da paralizia em 1 segundo, se o alvo morrer durante este período, ainda será contado como morte causada pelo Vácuo de Mana

– Arc Warden
* Velocidade que o herói gira melhorada de 0.6 para 0.7
* Corrigida a Duplicata Tempestuosa não cosneguir ativar runas
* Adicionado melhoria por Cetro. Fornece uma nova habilidade, Forjar Runa. Cria uma runa aleatória na sua frente. Recarga de 60 segundos. As runas possíveis de serem forjadas incluem runas de recompensa e de fortificação.
— Talentos
** Level 10: Aumento da velocidade de ataque alkterado de +30 para +35
** Level 20: Aumentado o tempo de recarga do Espectro Elétrico de -1.5 para -2

– Axe
* Dano base aumentado em 3
* Armadura base aumentada em 1
* Melhoria de Cetro retrabalhada. Agora faz a Fome de Batalha ser uma habilidade com efeito numa área 400 no local alvo (o debuff ainda reduz o dano do inimigo em 30%)
— Fome de Batalha
** Fome de Batalha fornece metade da velocidade quando usada em criaturas

– Bane
— Drenagem Cerebral
** Drenagem Cerebral com Cetro agora também reduz o ponto de uso em 50%
— Talentos
** Level 20: Redução na velocidade de ataque do Debilitar aumentada de +100 para +125

– Batrider
— Rastro de Chamas
** Tempo de recarga do Rastro de Chamas alterado de 34 para 70/38/36/34
— Laço Flamejante
** Área de busca para um alvo secundário do Laço Flamejante quando melhorado por Cetro aumentado de 400 para 450

– Beastmaster
* Melhoria de Cetro retrabalhada. Os Machados Selvagens não mais possuem tempo de recarga e podem ser reutilizados assim que retornam ao Beastmaster
— Talentos
** Level 15: Talento alterado de +65 nos Machados Selvanges para 40 no Dano de Ataque do Javali
** Level 20: Talento alterado de +50 no Dano de Ataque do Javali para +75 nos Machados Selvagens

– Bloodseeker
* Ganho de agilidade reduzida de 3.5 para 3.1
— Ritual de Sangue
** Custo de mana do Ritual de Sangue reduzido de 100 para 70/80/90/100
— Ruptura
** Ruptura volta a ser letal. Causa 30/45/60% da distância movimentada como dano. Possui 8/10/12 segundos de duração

– Bounty Hunter
— Jinada
** Dano da Jinada reduzido de 80/110/140/170 para 70/100/130/160
— Lançamento de Shuriken
** Agora o Lançamento de Shuriken quando melhorada pelo Cetro teve aumento na distância de uso de 400 para 800
— Talentos
** Level 20: Aumentado dano do Lançamento de Shuriken de +75 para +125

– Brewmaster
* Reduzido dano do Estrondo do Trovão de 100/175/250/300 para 90/160/230/300
— Divisão Primordial
** Agora a Divisão Primordial quando melhroada por Cetro também fornece +100 de velocidade na movimentação para os guerreiros invocados

– Bristleback
* Armadura base reduzida em 1
— Caminho do Guerreiro
** Aumento de dano por contador do Caminho do Guerreiro aumentado de 18/24/30 para 22/28/34
— Gosma Nasal Viscosa
** Aumentado a área de efeito da Gosma Nasal Viscosa quando melhroada pelo Cetro de 750 para 825

– Broodmother
* Velocidade base de ataque aumentada de 100 para 125
* Adicionado melhoria por Cetro. Aumenta a quantia máxima do Tecer Teia de 8 para 20, bônus na velocidade de movimentação de 70 para 100% e remove completamente o limite de velocidade.

– Centaur Warrunner
* Armadrua base aumentada em 1
— Talentos
** Level 20: Aumentado o dano da Retaliação de +70 para +80

– Chaos Knight
* Ganho de força reduzido de 3.7 para 3.4
— Raio Caótico
** Dano mínimo do Raio Caótico aumentado de 60/90/120/150 para 90/110/130/150
** Dano máximo do Raio Caótico aumentado de 180/210/240/270 para 180/220/260/300
** Paralizia mínima do Raio Caótico alterada de 1/1/1/2 para 1.25/1.5/1.75/2.0
** Paralizia máxima do Raio Caótico alterada de 2/3/4/4/ para 2.2/2.8/3.4/4.0
** Tempo de recarga do Raio Caótico aumentado de 10 para 13/12/11/10
— Fantasma
** A habilidade Fantasma quando melhorada por Cetro agora também reduz o dano originado de ilusões de 260% para 180%

– Chen
— Persuasão Sagrada
** A Persuasão Sagrada fornece +10/15/20/25 de velocidade na movimentação para unidades convertidas
— Favor Divino
** Favor Divino agora é uma aura passiva. Fornece 1/2/3/4 de regeneração de vida, 8/12/16/20% de Amplificação de Cura e 4/8/12/16 de danos bônus para os heróis aliados (suas criaturas ganham 2x o valor do dano bônus)
— Talentos
** Level 15: Alterado de -7 no tempo de recarga do Favor Divino para +10 no bônus de dano do Favor Divino

– Clinkz
* Agora possui 0.25 de regenerção básica de mana
* Adicionado melhoria por Cetro. Cria dois esqueletos próximos ao Clinkz quando quando sair do efeito de Andar do Esqueleto. Aumenta o bõnus na velocidade de movimento do Andar do Esqueleto em +30% e remove completamente o limite de velocidade no movimento
— Exército Ardente
** Tempo base do ataque do Exército Ardente alterado de 1.75/1.6/1.45 para 1.6
** Alterado o dano das unidades do Exército Ardente de 100% do seu dano base para 80/100/120%
— Talentos
** Level 15: Reduzido o aumento no dano das Flechas Flamejantes de +30 para +20

– Clockwerk
* Armadura base aumentada em 1

– Crystal Maiden
* Ponto de ataque melhorado de 0.55 para 0.45
* Velocidade basica de ataque aumentada de 100 para 115

– Dark Seer
* Força reduzida de 24 para 21
— Talentos
** Level 20: Talento alterado de 400 de Área de Efeito na habilidade Surto para +100 no dano da Carapaça Iônica
** Level 20: Talento alterado de +15% na redução dos tempos de recarga para +10 de armadura
** Level 25: Talento alterado de +150 no dano da Carapaça Iônica para 400 de Área de Efeito na habilidade Surto

– Dark Willow
* Adicionado melhoria por Cetro. Ao atacar você não sairá mais do Reino das Sombras
— Talentos
** Level 15: Talento aumentado de +90 para +120 de ouro por minuto
Level 20: Talento alterado de +300 no dano máximo do Reino das Sombras para -12 segundos no tempo de recarga do Labirinto de Espinheiros

– Dazzle
— Aumentada a Área de Efeito da Cova Rasa de 450 para 500

– Death Prophet
* Adicionado melhoria por Cetro. A qualquer momento que um inimigo for afetado por alguma de suas magias (Enxame da Cripta, Silenciar, Sifão Espiritual) ou quando atacar um inimigo, um fantasma irá voar e acertar o inimigo com o dobro do dano comum, então irá retornar para você com vida. Estes fantasmas aplicam uma lentidão de 100% durante 0.3 segundos
— Enxame da Cripta
** Ponto de uso do Enxame da Cripta reduzido de 0.5 para 0.4

– Disruptor
— Talentos
** Level 15: Talento aumentado de -3 segundos no tempo de recarga no Campo Cinético para -4

– Doom
— Devorar
** Devorar agora possui um level limite nas criaturas de 3/4/5/6
— Talentos
Level 25: Talento aumentado de +130% para +175% na Transposição

– Dragon Knight
* Adicionado melhoria por Cetro. Adiciona um 4º nível de transformação na habilidade Forma de Dragão Ancestral, um Dragão Negro. Obtendo Cetro aumenta o level da sua habilidade Ultimate em um. O Dragão Negro possui 50% mais Dano Corrosivo, Dano Espalhado e Lentidão. Ele também aumenta a distância dos seus ataques para 600 e fornece +30% de Resistência Mágica

– Drow Ranger
— Pontaria
** Agora a habilidade Pontaria não mais mata instantaneamente criaturas Anciâs (ainda causa dano/perfuração)
** Pontaria agora perfura apenas através da armadura base, não mais da armadura total

– Elder Titan
* Melhoria de Cetro retrabalhada. Agora o Pisão Ecoante faz você ficar Imunine a Magias durante o carregamento e por 2 segundos adicionais a cada herói afetado

– Ember Spirit
* Adicionado melhoria por Cetro. Agora a distância para uso do Resquício Flamejante é 3 vezes maior e o resquício inicial se movimenta 2 vezes mais rápido. O número máximo de cargas aumenta de 3 para 5. Ativar o Resquício Flamejanete não mais custa mana

– Faceless Void
* Ganho de forma aumentado de 2.1 para 2.4
— Talentos
** Level 10: Talento melhorado de +10 para +12 no bônus de força
** Level 15: Talento melhorado de -1 para -1.5 no tempo de recarga do Andar Temporal
** Level 20: Talento melhorado de +40 na Velocidade de Ataque para +45

– Grimstroke
* Adicionado melhoria por Cetro. Fornece a você uma nova habilidade, Retrato das Sombras. Cria uma ilusão de tinta do herói inimigo alvo. Esta ilusão dura 20 segundos, tem Imunidade Mágica e possui +30% na velocidade de movimento. Recebe 200% de dano e causa 150% de dano. Recarga de 35 segundos. Custo de mana de 200
— Banho de Tinta
** O Banho de Tinta agora pode ser usado em aliados com Imunidade a Magia

– Gyrocopter
* Velocidade base de ataque aumentada de 100 para 125

– Huskar
* Armadura base aumentada em 1
— Sangue do Furioso
** Regeneração de vida do Sangue do Furioso aumentada de 20/40/60/80 para 25/45/65/85%
— Fogo Interior
** Tempo de recarga reduzido de 18/16/14/12 para 14/13/12/11

– Invoker
* Dano base aumentando em 3
— Exort
** Bônus de dano por instância do Exort reduzido de 3/7/11/15/19/23/27 para 2/6/10/14/18/22/26
— Talentos
** Level 10: Aumentado de +30 para +40 o dano bônus da queda do Meteoro do Caos
** Level 20: aumentado de +35 para +45 o bônus de Dano/Velocidade de Ataque do Alacridade

– Io
* Adicionada ao Modo Capitães
* Adicionado melhoria por Cetro. Agora irá surgir de forma passiva surgir espiritos constantemente ao seu redor a cada segundo (máximo de 5 espiritos a qualquer momento)

– Jakiro
— Fogo Líquido
** Agora a habilidade Fogo Líquido ainda irá afetar a área de impacto mesmo se o alvo morrer ou o ataque for evitado

– Keeper of the Light
* Cetro agora também faz com que a habilidade Iluminar não precise de canalização (ainda fornece bônus de cura)
— Magia do Chakra
** Agora é possível utilizar nos inimigos, colocando neles um debuff que drena 4/4.5/5/5.5% da mana atual a cada 100 unidades movimentadas. Dura 5 segundos (a antiga versão era uma porcentagem da mana máxima, não da mana atual)

– Legion Commander
* Armadura base aumentada em 1

– Lich
* Agora possui 0.75 de regeneração de mana base

– Lina
* Ganho de força aumentado de 2 para 2.2
* Velocidade do giro melhorado de 0.5 para 0.6

– Lion
— Dedo da Morte
** Reduzido o bônus de dano do Dedo da Morte para cada morte de 50 para 40

– Lone Druid
* Ganho de força aumentado de 2.4 para 2.7
— Forma Real
** Bônus de vida quando transformado na Forma Real aumentado de 300/600/900 para 300/700/1100

– Luna
* Dano base aumentado em 4

– Lycan
* Adicionado melhoria por Cetro. Faz com que uma das 3 rotas inclua dois lobos junto das outras criaturas da rota. Você não controla os lobos mas eles continuam sendo considerados suas unidades. Estes lobos possuem a mesma velocidade de movimentação do que as criaturas da rota
— Talentos
** Level 15: Aumentado de +8 para +10 a regeneração bônus do Impulso Feroz

– Magnus
* Força inicial aumentada em 2
— Onda de Choque
** Distância máxima da Onda de Choque quando melhorada pelo Cetro aumentada de 1725 para 2000
** Velocidade da Onda de Choque quando melhorada pelo Cetro aumentada de 1200 para 1500

– Mars
* Adicionado ao Modo de Capitães
* Dano base reduzido em 4
* Armadura base reduzida em 1
* Adicionado melhoria por Cetro. O tempo de recarga da Repreensão Divina é de 1.4 segundos durante a Arena Sangrenta. O tempo de recarca da Repreensão Divina é reiniciado quando a Arena Sangrenta é utilizada.
— Arena Sangrenta
** Dano causado pela Arena Sangrenta alterado de 150/200/250 para 120/185/250
** Ponto de uso da Arena Sangrenta aumentado de 0.1 para 0.2
— Talentos
** Level 15: Reduzido de +35 para +30 de dano bônus

– Medusa
* Ganho de agilidade reduzido de 3.9 para 3.6
— Talentos
** Level 15: Reduzido de +30% para +25% o roubo de mana da Serpente Mística

– Meepo
* Inteligência base aumentada em 2
— Talentos
** Level 10: Aumentado de +7 para +10 o bônus de força
** Level 10: Aumentado de +10 para +15 o bônus de dano
** Level 15: Aumentado de +15% para +20% a Evasão

– Mirana
* Ponto do ataque aumentado de 0.3 para 0.35
* Velocidade base de ataque aumentada de 100 para 115
— Chuva Estelar
** Tempo de recarga da Chuva Estelar passiva fornecida pela melhoria do Cetro reduzida de 10 para 9 segundos

– Monkey King
* Adicionado melhoria por Cetro. Gera um solado macaco próximo a você a cada 3.5 segundos. Estes soldados duram 12 segundos. Não irá gerar soldados se você estiver invisível ou em cima de uma árvore. Estes soldados podem atacar qualquer alvo (porém, eles jamais irão atacar construções se você estiver a menos de 500 de distância deles)

– Morphling
* Dano do Golpe Adaptável reduzido de 100 para 70/80/90/100
* Adicionado melhoria por Cetro. Quando transformado, você ganha +35% de redução nas recargas das habilidades, +50% na redução do custo de mana e +600 na distância de uso
— Morfose
** Morfone não mais anula efeitos no seu herói

– Nature’s Prophet
* Dano base reduzido em 2
— Chamado da Natureza
** Reduzido dano das criaturas criadas pelo Chamado da Natureza

– Necrophos
— Foice da Morte
** Punição causada no renascimento quando morto pela Foice da Morte reduzida de 15/30/45 para 15/25/35

– Night Stalker
* Adicionado melhoria por Cetro. Vazio agora é aplicado numa área de 900 ao seu redor. Aumenta a duração da mini paralizia causada pelo Vazio de 0.1 para 0.6 e reduz o tempo de recarga em 2 segundos

– Nyx Assassin
* Força base reduzida em 1
— Vendeta
** Alterado o tempo de recarga de 70/60/50 para 90/70/50
— Talentos
** Level 15: Reduzido o bônus na movimentação de +30 para +25

– Ogre Magi
— Multilançamento
** Chance de 2x no Multilançamento aumentada de 70% para 75%
— Talentos
** Level 25: Aumentado o dano bônus da Rajada de Fogo de +275 para +300

– Omniknight
— Anjo da Guarda
** Anjo da Guarda quando melhorado pelo Cetro agora também fornece +40 de regeneração de vida por segundo (ainda afeta construções)

– Oracle
* Tempo do ataque básica aumentado de 1.4 para 1.7
— Talentos
Level 20: Reduzido o bônus na movimentação de +50 para +45

– Outworld devourer
— Equilíbrio
** Equilíbrio agora fornece de forma passiva 11/18/25/32% de Roubo de Mana (todos os danos, não apenas magias). Quando ativado, triplica o roubo de mana e causa lentidão nos inimigos atingidos pelas suas magias

– Pangolier
* Adicionado melhoria por Cetro. Escudo Estrondoso agora causa duas Investida Sagaz a cada 90 graus ao redor do seu herói
— Questão de Sorte
** Questão de sorte não possui mais uma chance de silenciar, agora irá sempre desarmar
** Questão de sorte agora reduz a armadura em 3/4/5/6

– Phantom Assassin
* Adicionado melhoria por Cetro. Ofuscada agora é usada de forma Instantânea e aplica um efeito de dispersar. Sempre que você matar um herói, suas habilidades irão recarregar. Reduz a recarga da Ofuscada em 12 segundos

– Phantom Lancer
* Ganho de força aumentado de 2 para 2.2
* Ganho de agilidade aumentado de 3 para 3.2

– Phoenix
* Força base aumentada em 2
— Supernova
** Supernova agora recarrega suas habilidades na hora que é usado, ao contrário de antes que era quando a habilidade terminava
** Supernova quando melhorado pelo Cetro agora também permite que você ative o Raio Solar e altere a direção enquanto está na Supernova

– Puck
* Ganho de inteligência aumentado de 3.1 para 3.5
* Ganho de força aumentado de 2.2 para 2.4

– Pudge
* Inteligência base aumentada em 2
— Talentos
** Level 15: Lentidão causa pela Podridão aumentada de +12% para +16%

– Pugna
* Agora possui 0.5 de regeneração básica de mana
— Sentinela Antimagia
** Pedra de mana causada pela Sentinela Antimagia aumentada de 0.25/0.5/0.75/1 para 0.3/0.6/0.9/1.2

– Razor
— Olho da Tempestade
** O Cetro não mais aumenta a frequência de ataques do Olho da Tempestade
** Quando melhorado pelo Cetro o Olho da Tempestade agora ataca até duas unidades diferentes ao invés de apenas uma (continua afetando construções)

– Riki
* Dano base aumentado em 3

– Rubick
* Ganho de agilidade aumentado de 19 + 2.1 para 23 + 2.5

– Shadow Demon
* Ganho de inteligência aumentado de 3.1 para 3.3

– Shadow Fiend
* Agora possui 0.3 de regeneração de mana
* Ganho de força aumentado de 2.3 para 2.5
* Ganho de agilidade aumentado de 3.3 para 3.5

– Shadow Shaman
— Choque do Éter
** Custo de mana do Choque do Éter alterado de 95/105/135/160 para 100/120/140/160

– Silencer
* Velocidade basica de ataque aumentada de 100 para 115

– Skywrath Mage
— Selo Ancestral
** Aumentada a distância do uso de 700 para 750
— Disparo Contusivo
** Custo de mana do Disparo Contusivo ajustado de 95 para 80/85/90/95

– Slardar
* Adicionado melhoria por Cetro. Esmagamento do Slithereen agora cria uma poça de água que é considerada igual ao rio para cálculo dos bônus. Fornece +25 de regeneração de vida, +12 de armadura e +40% de resistência a status quando estiver na Poça ou no Rio (em adição aos bônus normais que a Arrancada do Guardião fornece). A poça tem uma área de efeito de 550. A poça dura 25 segundos
— Arrancada do Guardia
** Agora fornece de forma passiva 5/20/35/50% de bônus na movimentação com velocidade máxima de movimentação ilimitada enquanto estiver no rio, ao contrário dos 700 que era exclusivo do level 4 quando ativo
— Talentos
** Level 25: Alterado de +1.25 segundos na duração do do Esmagamento do Slithereen para -4.5 segundos no tempo de recarga do Esmagamento do Slithereen

– Slark
* Velocidade basica de ataque aumentada de 100 para 120
— Dança das Sombras
** Efeito passivo da Dança das Sombras ajustado de 3/5/7% para 5/6/7%
** Área de efeito da Dança das Sombras quando melhorada por Cetro aumentada de 325 para 425

– Spectre
* Adicionado melhoria por Cetro. Fornece uma nova habilidade, Passo Sombrio. Permite a você Assombrar uma única unidade. Tempo de recarga 70 segundos. Custo de mana 180

– Spirit Breaker
* Regeneração base de vida aumentada de 0.75 para 1.25
— Intimidar
** Resistência a status aumentada de 30/40/50/60% para 34/46/58/70%
** Velocidade de movimento aumentada de 12/18/24/30% para 14/20/26/32%
— Grande Pancada
** Duração da paralizia ajustada de 1.2/1.4/1.6/1.8 para 0.9/1.2/1.5/1.8
** Dano causado ajustado de 8/16/24/32% para 14/20/26/32%
— Investida Sombria
** Custo de mana ajustado de 100 para 70/80/90/100
— Golpe das Profundezas
** Distância de uso quando melhorado por Cetro aumentada de 850 para 950
** Área de acerto quando melhorada por Cetro aumentada de 250 para 350

– Techies
* Agora possui 1.0 de regeneração base de mana

– Templar Assassin
* Adicionado melhoria por Cetro. Fornece a você uma nova habilidade, Projeção Psiônica. Permite a você teleportar para qualquer Armadilha Psiônica após 2 segundos concentrando. Não interrompe Mesclar. Recarga de 30 segundos. Custo de mana de 100. Detona a armadilha ao chegar

– Terrorblade
* Adicionado melhoria por Cetro. Depois de ativar Metamorfose, uma onda viaja em formato circular do Terrorblade para fora, causando inimigos que entrarem em contato com esta onda a ficarem com Medo por 3 segundos. A onda começa a expandir após 0.6 segundos e viaja a 1000 unidades por segundo. Unidades com Imunidade a Magia não são afetadas pela onda. Possui um efeito sonoro global
— Reflexo
** Reflexo não mais afetará ilusões

– Tidehunter
— Jato D’Água
** Área de efeito quando melhorada por Cetro aumentada de 240 para 260
** Alcânce de efeito quando melhorada por Cetro aumentada de 1800 para 2200

– Timbersaw
* Ganho de força aumentado de 2.8 para 3.2
Ganho de inteligência aumentado de 2.4 para 2.7
Armadura base aumentada em 1
— Talentos
** Level 10: Alterado de +6% em Ampliação Mágica para + 2.5 na Regeneração de Mana
** Level 10: Alterado de +25% no ganho de experiência para +225 de Vida
** Level 15: Aumentada de +5 para +8 o número máximo de acúmulos na Armadura Reativa
** Level 15: Alterado de +100 de dano para +10% em Ampliação Mágica
** Level 20: Aumentado de +15 para +20 de força

– Tinker
* Agora possui 0.25 de regeneração base de mana
* Ganho de inteligência aumentado de 2.5 para 3.3
— Talentos
** Level 10: Aumentado de +6% para +8% na Ampliação Mágica
** Level 10: Aumentado de +75 para +100 no alcance mágico

– Tiny
* Ganho de inteligência aumentado de 1.6 para 2.2
* Adicionado melhoria por Cetro. Fornece uma nova habilidade, Arremeço de Árvore. A cada 0.4 segundos uma árvore aleatória numa área de 525 em torno do Tiny será arremessada na área alvo. Causa 120% do seu dano aos inimigos nesta área. Área alvo de 400. Distância de uso de 1300. Tempo máximo concentrando de 2.4 segundos. Recarga de 12 segundos. Custo de mana de 150
— Pegar Árvore
** Reduzido o tempo de recarga de 27/22/17/12 para 25/20/15/10
— Crescer
** Armadura bônus fornecida aumentada de 7/16/25 para 10/18/26

– Treant Protector
* Agora possui 0.5 de regeneração base de mana
— Forma da Natureza
** Forma da Natureza foi retrabalhada. Agora é uma habilidade de uso próprio com 0.6 de duração da ativação. Não mais possui um atraso para ficar invisível e nem é interrompida caso dano seja recebido. Entra em recarga apenas quando o benefício termina. Recarga de 10/8/6/4. Custo de mana de 30/40/50/60
** Bônus na velocidade de movimento alterado de 14/18/22/26% para 20/22/24/26%
** Dano causado alterado de 30/90/150/210 para 60/110/160/210

– Troll Warlord
* Adicionado melhoria por Cetro. Reduz o tempo de recarga do Transe de Batalha para 35 segundos e permite que seja utilizado nos heróis aliados e inimigos. Tem metade da duração nos inimigos. Distância do uso 525

– Tusk
— Talentos
** Level 20: Alterado de +300 na velocidade da Bola de Neve para -6 segundos na recarga dos Fragmentos de Gelo
** Level 25: Alterado de -6 segundos na recarga dos Fragmentos de Gelo para -7 segundos na recarga da Bola de Neve
** Level 25: Aumentado de 12% par 15% a chance de Soco Morsal! (agora usa chance pseudo aleatória)

– Underlord
— Fosso da Malícia
** Área de efeito aumentada de 375 para 390
** Tempo de recarga reduzido de 32/28/24/20 para 30/26/22/18

– Undying
— Rompimento da Alma
** Ponto de uso melhorado de 0.45 para 0.35
— Lápide
** Agora os zumbis tratam as ilusões como criaturas de rota, precisando de 2 acertos para matar ao invés de 1
** Agora recebe 1/4 do dano de ilusões/criaturas de rota, ao invés dos 1/2 antigos

– Vengeful Spirit
— Troca das Profundezas
** Agora tem um tempo de recarga de 0.25 para evitar usos acidentais

– Venomancer
* Inteligência base aumentada em 2
* Velocidade base de ataque aumentada de 100 para 115
— Talentos
** Level 15: Alterado de +8% para +12% na lentidão da Picada Venenosa

– Visage
* Resistência Mágica base aumentada de 10% para 25%
— Conjurar Familiares
** Vida dos Familiares alterada de 400/550/700 para 500/600/700

– Warlock
— Oferenda Caótica
** Quando melhorado por Cetro, o segundo Golem cairá 0.4 segundos após o primeiro, ao invés de ambos ao mesmo tempo como era anteriormente
— Vínculos Fatais
** Alterado número máximo de unidades afetadas de 3/4/5/6 para 6
** Dano causado alterado de 25% para 13/17/21/25%
— Talentos
** Level 25: Aumentado de +20 para +25 a armadura do Golem

– Weaver
* Agora possui 0.4 na regeneração base de mana
* Velocidade base de ataque aumentada de 100 para 120

– Windranger
* Melhoria de Cetro retrabalhada. Agora adiciona 2 cargas ao Correr nos Ventos e aumenta a velocidade de movimento em 45%
— Disparos Concentrados
** Tempo de recarga reduzido de 70 para 70/50/30 segundos
— Talentos
** Level 10: Talento alterado de +30% na lentidão do Correr nos Ventos para -2 segundos na recarga das Amarras
** Level 25: Talento alterado de +35% de mini paralizia nos Disparos Concentrados para -20% na redução de dano dos Disparos Concentrados

– Winter Wyvern
— Cauterização Ártica
** Custo por segundo quando melhorado por Cetro reduzido de 40 para 30

– Witch Doctor
— Sentinela da Morte
** Dano causado pela sentinela aumentado de 75/125/175 para 85/135/185

– Zeus
* Agora possui 0.25 na regeneração base de mana
* Ponto de ataque melhorado de 0.633 para 0.45
— Talentos
* Level 10: Talento alterado de +6 de armadura para +3 de regeneração de mana



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