DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Valve abre votação para escolher os sets do Baú de Colecionador desse ano

A Valve não para de surpreender quando o assunto é o Passe de Batalha do TI deste ano e ontem anunciou mais um novo recurso exclusivo para os detentores do famoso “Compendium”. A novidade da vez é uma votação para determinar quais sets estarão presentes no aguardado Baú de Colecionador (Collector’s Cache).

Caso você possua o Passe de Batalha do TI 2019 e queira participar, basta abrir o Dota 2 e acessar a página de votação através da tela principal do game. Lá poderão ser visualizados (e testados!) os 83 sets participantes da votação, sendo possível clicar no botão verde (gostei) ou no vermelho (não gostei) para cada um deles.

Collector1
Fonte: Dota 2 in-game – 29/05/2019.

De acordo com nota emitida pela própria Valve, os sets mais “curtidos” estarão disponíveis no Baú de Colecionador, mas ainda não se sabe se haverão outros sets já pré-selecionados pela empresa compondo o material.

Vale mencionar aqui que os 83 sets disponíveis para votação foram criados pela comunidade do Dota 2 através do “Workshop”. Então é mais uma vez a Valve dando a chance para que os fãs tenham seus trabalhos imortalizados em seu jogo favorito.

A votação ficará disponível apenas até o dia 3 de Junho e ainda não há previsão para lançamento do Baú de Colecionador.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: