ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS MOBILE GAMES

League of Legends Mobile – Como fica o mercado dos mobas?

A grande Rito Gomes esta chegando no mercado mobile

E ai jogadores do mobile, tudo bom com vocês?

Não é mais novidade que a Tencent e a Riot deram as mãos e todos sabem que um possível lolzinho mobile está sendo produzido a mais de um ano, que foi quando os rumores começaram a surgir, a empresa (Riot) se recusou a lançar uma versão mais simples do jogo inicialmente, e continua trabalhando no desenvolvimento, sabemos a Riot não faz qualquer coisa, para isso basta olhar algumas das várias cinematics do lol ou qualquer skin, a empresa realmente tem cuidado com o jogo.

O lançamento de uma versão mobile é uma clara forma de dominar o mercado dos mobas, tanto para os pc quanto para os dispositivos móveis, além de claro conquistar o Ocidente onde o jogo  Honour of Kings  é quem manda por lá.

Levando em consideração que o famoso lolzinho tem mais de uma década e ainda sim mantém seus players, a empresa está confiante para aderir o novo mercado (mobile) Somente em 2018, o game trouxe receitas de US$ 1,4 bilhões, valor considerável mesmo levando em consideração que ele foi 21% menor do que no ano anterior, segundo uma análise da Statista.

Att: Vazaram supostas imagens da versão mobile do Lol, mas até ter certeza da origem de tal, não publicarei aqui.

Um grande concorrente para Mobile Legends, Arena of Valor e até mesmo Vainglory está para chegar no mercado mobile, será que é o fim desses jogos? Existem formar de manter seus publico? E ai conta oque você acha.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: