CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Em sua segunda partida da ECS, Fúria é derrotada pela NRG

Na segunda partida do dia, a Fúria enfrentou a NRG em uma melhor de 3. Os mapas escolhidos foram Train (pick da NRG), Nuke (pick da Fúria) e Overpass foi definido como último mapa (mas não chegou a ser jogado).

Primeiro jogo

Em um jogo apertado na Train, o time brasileiro da Fúria acabou derrotado na partida contra a NRG por 16-13. A Fúria fez uma boa partida na segunda metade do mapa, mas pela larga vantagem da NRG, que ainda estava jogando de CT (vantagem na Train), não conseguiu virar o jogo. O destaque da equipe brasileira foi Vinicius “VINI” Figueiredo, que ficou com um KD de +6 (29/23).

Veja também: CS:GO – Mibr estreia com derrota na ECS; Fúria vence Astralis

1559818519.5081
Fonte: HLTV.org

Confira o desempenho dos players:

furia train
Fonte: HLTV.org

 

Segundo jogo

Na Nuke, a NRG se mostrou uma equipe mais completa e venceu a primeira metade por 9-6, jogando do lado terrorista do mapa. VINI que havia sido destaque no primeiro jogo na Train, não conseguiu repetir a dose na Nuke. A equipe brasileira se mostrou com mais vontade na segunda metade jogando de TR, mas não foi o suficiente para ganhar o game. Um dos destaques foi Yuri “yuurih” Santos, que fez um KD de +7 (21/14).

yuurih
yuurih em ação pela Fúria. Fonte: HLTV.org

A equipe da Fúria acabou derrotada por 16-9.

Confira o desempenho dos jogadores:

Screenshot_8
Fonte: HLTV.org

Sobre a Fúria

O interessante desse time é são ótimos em conjunto e, embora o KSCERATO seja o destaque, todos brilham em determinados momentos. Na vitória contra a Astralis, KSCERATO jogou muito bem. Já no primeiro mapa da md3 contra a NRG, Train, VINI foi o destaque (mesmo com a derrota). Na Nuke, yuurih foi um dos principais jogadores, mostrando que o elenco é diferenciado e todos são jogadores de qualidade, que podem desequilibrar.

A equipe da NRG conta com jogadores mais experientes no cenário internacional e possui também um ótimo Team Play. Não podemos julgar a equipe brasileira pela derrota desse segundo jogo. Foram jogos pegados e esperamos ver mais da Fúria nessa competição.

O campeonato da ECS vai até o dia 09/06, quando acontece a grande final.  A equipe da Mibr volta a jogar amanhã  contra o time da CompLexity, às 9 horas – horário de brasilia.

 

 

 

 

 

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.