E-SPORTS NEWS OVERWATCH PC GAMES

FPS de Starcraft é cancelado pela Blizzard, que focará em Diablo 4 e Overwatch 2

Famoso por sempre conseguir notícias quentes e confiáveis sobre o mundo dos games, o site Kotaku fez mais uma revelação bombástica nesta quinta-feira (06/06). De acordo com o editor Jason Schreier, a gigante Blizzard Entertainment teria cancelado essa semana um projeto interno denominado “Ares”, que na verdade seria um Shooter em primeira pessoa, aos moldes de Battlefield, que se passaria no universo de Starcraft.

download-58
Fonte da imagem: Dailytech – 07/06/2019.

Notícia ruim para os fãs da franquia de guerra espacial da Blizzard, que veem pela segunda vez a empresa cancelar um projeto relacionado à série. Em 2006, um game de ação em terceira pessoa, chamado então de Starcraft: Ghost, foi cancelado após 4 anos de desenvolvimento. Um video mostrando um susposto gameplay deste jogo foi divulgado em 2016, levando os fãs a lamentarem ainda mais seu cancelamento.


Mas se as novidades não são boas para os fãs de Starcraft, elas podem ser excelentes para os amantes de outras duas franquias da Blizzard muito conhecidas. As fontes de Schreier afirmaram que nenhum funcionário da empresa foi demitido com o cancelamento do projeto “Ares”, pois os mesmos teriam sido realocados para ajudar no desenvolvimento de Diablo 4 e Overwatch 2.

Diablo-Keyart-BlizzCon-2018
Fonte da imagem: Blizzard Watch – 07/06/2019.

Sobre Diablo 4, ainda não há muito o que dizer a respeito, sabe-se apenas que o codinome do seu projeto dentro da Blizzard é “Fenris” e que seu desenvolvimento segue a todo vapor. Ano passado, supostas informações sobre o gameplay e a história do jogo teriam vazado no Reddit e seu nível de detalhamento chegou a impressionar a comunidade gamer, levando muita gente a crer até hoje que trata-se de algo verídico. Porém, como já era de se esperar, nada foi confirmado pela Blizzard.

 

overwatch-2-5-0-patch-2-768x432
Fonte da imagem: GearNuke – 07/06/2019.

Mas se o editor do Kotaku não conseguiu muitas informações acerca de Diablo 4, ao menos forneceu algo bem interessante a respeito de Overwatch 2. De acordo com Schreier, o segundo game da franquia contará com um grandioso modo cooperativo, sendo comparado a algo como Left 4 Dead nos corredores da Blizzard. Porém, ainda não se sabe se o segundo game da franquia contará com o tradicional modo versus de seu antecessor ou se o primeiro Overwatch continuará ativo para cumprir essa função.

Agora só nos resta esperar até 1 de Novembro, quando ocorrerá a Blizzcon desse ano, para acabar de vez com a ansiedade!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.