CS:GO E-SPORTS NEWS

Resumo: ECS S7 Finals – FURIA elimina Astralis; Mibr é desclassificada

Mibr eliminada

Nesta sexta-feira, a equipe brasileira da Mibr foi eliminada pela Complexity no torneio da ECS Finals Season 7. O time comandado por Gabriel “FalleN” Toledo jogou a melhor de 3 nos mapas da Train, Vertigo e Mirage. O único triunfo brasileiro foi na Vertigo, sendo assim, o somatório foi de 2-1 para a Complexity.

Confira as reações do core brasileiro:

A Mibr fez um campeonato abaixo da média e foi derrotada por dois times de menor expressão no cenário internacional (além da Complexity, a North derrotou os brasileiros ontem).

Resultados dos jogos (MD3) :

  • Train: 16-4 Complexity
  • Vertigo: 16-9 Mibr
  • Mirage: 16-14 Complexity

Confira o desempenho dos players em números:

Screenshot_11
Fonte: HLTV.org

O destaque com mais kills (69) na sequência foi Owen “oBo” Schlatter. Na equipe brasileira, tivemos como destaque Marcelo “coldzera” David, que jogou em um nível acima do restante da equipe em todos os jogos.

obo
Fonte: HLTV.org

A eliminação deve ser sentida pelos jogadores, que haviam se preparado muito para o torneio e acabaram saindo precocemente. Na segunda metade de Junho, a Mibr volta a disputar um grande campeonato: ESL Pro League Season 9 Finals, na França, com premiação estimada em U$ 750.000,00 dólares a ser distribuída para todos os participantes.

FELPS
Fonte: HLTV.org

Caso a equipe não tenha melhora significativa para o próximo campeonato, pode ser que haja mudanças na line-up para o segundo semestre.

Veja também: CS:GO – Canais BR que te ajudam a melhorar no game

FURIA elimina Astralis

A outra equipe brasileira, FURIA, teve um difícil confronto nesta sexta-feira. O time brasileiro enfrentou novamente os dinamarqueses da Astralis, agora em uma melhor de 3 (Mapas escolhidos: Inferno, Mirage e Nuke).

1559925850.0834
Fonte: HLTV.org

O primeiro mapa, Inferno, foi um bom ponto de partida para Astralis, que venceu por 16-12. O destaque do jogo foi device, que fez um KD de 25/13.

Na Mirage, a equipe brasileira abriu 5-0 jogando de TR, mas permitiu que a Astralis chegasse perto no placar, terminando a primeira metade com apenas um round de diferença, 8-7. Na segunda metade, o time brasileiro foi melhor e acabou vencendo o game por 16-10.

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

No último e decisivo mapa, Nuke, a FURIA fechou a MD3 e eliminou os dinamarqueses com um placar de 16-13.

Confira o desempenho dos players:

Screenshot_10
device se destaca na partida. Fonte: HLTV.org

A FURIA volta a jogar amanhã as 9 horas da manhã, horário de Brasilia, contra a equipe da NRG que também se classificou para as semi-finais. Com o desempenho bom no torneio, a FURIA pode subir ainda mais no ranking da HLTV.org e desbancar gigantes do cenário como NiP e até mesmo a própria Mibr.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios