CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – NINGUÉM SEGURA? FURIA despacha North e vai para a final da ECS!

A equipe brasileira da FURIA mostrou que pode bater de frente com os grandes times do cenário, tendo como exemplo duas vitorias contra a Astralis no mesmo campeonato, ECS S7 Finals. O time liderado por guerri acabou se especializando em dinamarqueses e despachou também a North, na semi-final da competição, por 2-0.

1559995266.617
Fonte: HLTV.org

Na md3, os mapas escolhidos foram Inferno, Overpass e Nuke. No primeiro mapa, Inferno (pick dos brasileiros) a FURIA venceu por 16-11, com destaque para Kaike “KSCERATO” Cerato que fez um KD +14 (25/11). No segundo mapa, Overpass, a FURIA começou perdendo, mas se recuperou e acabou a primeira metade na frente. No segundo half, vimos um jogo muito equilibrado que acabou indo para a prorrogação. No final do mapa (emocionante por sinal), a FURIA acabou eliminando o time dinamarquês com direito a um 5k e uma atuação de GALA do player Andrei “arT” Piovezan por 22-20.

O próximo confronto da FURIA é amanhã, na final programada para as 12 horas, horário de Brasília. O adversário será decidido ainda hoje e sairá do confronto entre Vitality e NRG.

1560001011.7097
Fonte: HLTV.org

Pra quem vai o troféu de campeão?  Deixe seu comentário pra nós!



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.