CS:GO E-SPORTS NEWS

CS:GO – Futuro da FURIA após derrota na ECS

ECS S7 Finals

Após um ótimo torneio da equipe brasileira, a final de hoje jogou um balde de água fria nos fãs da FURIA. Com um placar de 2-0 em jogos, a equipe da Vitality se destacou e venceu a final disputada em formato melhor de 3.

Veja também: CS:GO – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Os mapas escolhidos foram Inferno, Overpass e Vertigo. Em resumo, nos dois mapas jogados o player francês Mathieu “ZywOo” Herbaut foi destaque e desequilibrou o jogo a favor da equipe mista da Vitality.

Zywoo-1200x800
ZywOo em ação. Fonte: Esports-betting-tips.com

Resultados:

  • Inferno: 16-9 para Vitality;
  • Overpass: 16-4 para Vitality.

Desempenhos dos players:

Screenshot_1
Fonte: HLTV.org

Progresso da FURIA e seu futuro no cenário

Embora a FURIA tenha perdido o game, seu progresso no torneio lhe dará outra posição no ranking mais importante do cenário internacional. Atualmente a equipe brasileira ocupa a decima primeira posição, atrás de times de grande expressão como NiP, NRG e até mesmo a Mibr (8ª posição). Com os resultados recentes, o time da FURIA passará alguns desses times e poderá se tornar o time brasileiro mais bem colocado no ranking mundial.

ranking
Ranking atual (09/06/2019). Fonte: HLTV.org

A mudança no ranking traz grandes responsabilidades para o time de “novatos”. Estar dentro do Top 10 do mundo requer cabeça já que, de agora em diante, grande parte dos desafios serão contra equipes históricas do cenário. Por ser um time relativamente novo e em ascensão, a FURIA tem como arma as “surpresas”.

Veja também: CS:GO – Diferença entre monitores no game: 60hz x 144hz

Times mais antigos são estudados o tempo inteiro e não é atoa que a Astralis caiu de rendimento após a vitória no Major. Os brasileiros FalleN, coldzera e fer também passaram por algo semelhante no auge da carreira. Quando se é um dos melhores, suas demos são muito mais analisadas como forma de melhorar o teamplay, se espelhar e até fazer as famosas “contra-táticas”.

O time da FURIA começará a sofrer com isso agora pois estão em destaque. Saber aproveitar o momento será crucial para futuros títulos, assim como inovar nos jogos de maior importância.



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios