DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – A apenas 10 dias antes da Major, MATUMBAMAN deixa a Team Liquid.

A dança das cadeiras no cenário competitivo de Dota 2 parece mesmo não ter fim. Desta vez, a notícia que pegou os fãs de surpresa, a apenas 10 dias do início da Epicenter Major, foi a saída do finlandês Lasse “MATUMBAMAN” Urpalainen da Team Liquid.

De acordo com a conta oficial da equipe europeia no Twitter, a decisão foi tomada de acordo com ambas as partes e de forma amigável.

Matumbaman estaria agora em busca de novas experiencias no cenário do game, enquanto a Team Liquid enfrenta uma corrida insana para achar um substituto, pelo menos de forma provisória, para que possa disputar a próxima Major.

Apesar de ainda ser considerada uma gigante no cenário competitivo e demonstrar um Dota de alto nível, a Team Liquid vem enfrentando uma baixa de produtividade e resultados desde que conquistou o The International 2017 e também o China Dota2 Supermajor em 2018.

Vamos esperar para saber se esta troca será favorável para a Liquid ou se Matumbaman fará falta. Além disso, estamos curiosos também para saber qual será o destino de “Matumba”.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: