DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Alliance se garante na próxima fase da Starladder Minor. Confira o que rolou na rodada de abertura!

Hoje tivemos a rodada de abertura da Starladder ImbaTV Season 2, última Minor da atual temporada competitiva de Dota 2 antes do The International 2019. E quem brilhou na estreia da competição, relembrando seus bons e velhos tempos, foram os suecos da Alliance, que se garantiram na próxima fase do torneio ao derrotar a Winstrike e a EHOME, ambas por 2×1.

Os jogos foram válidos pelo Grupo A desta Minor, que conta ainda com a presença dos peruanos da Team Anvorgesa, além das 3 equipes já citadas. Nossos vizinhos não tiveram um bom começo de campeonato, perdendo para a EHOME na partida de abertura por 2×1, e precisarão derrotar a Winstrike amanhã para seguir sonhando com a classificação.

Confira o atual quadro do Grupo A após o fechamento do primeiro dia de torneio:

Grupo A
Fonte: Liquipedia.net – 12/06/2019

Infelizmente não temos uma equipe brasileira na disputa desta StarLadder Minor, mas pode-se dizer que o Brasil possui um representante em Kiev, cidade sede do torneio. Nosso garoto “Tavo”, ex-integrante da PaiN Gaming e da Chaos Esports, fará sua estreia pela norte-americana Complexity Gaming em um torneio oficial amanhã, às 12h00, contra a tradicional Mineski.

A partida será válida pelo Grupo B da competição, que ainda conta também com a presença da Ninjas in Pyjamas e da Team Sirius. Essas duas equipes também se enfrentarão amanhã, fazendo a partida de abertura do grupo às 09h00.

Vale citar que na StarLadder Minor, apenas duas equipes de cada grupo se classificam para a disputa dos Playoffs e seguem na competição. Os terceiros e quartos colocados são eliminados de forma direta.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.