ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 19: Ligue 1 TOTS – Neymar, Mbappé e Pepe são destaques

A seleção da temporada da liga francesa finalmente foi revelada pela EA Sports, por meio de suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (14). Além de Neymar, outros três brasileiros aparecem na seleção: Marquinhos e Thiago Silva, do PSG, e o meia Thiago Mendes, do Lille OSC.

Neymar agora figura entre uma das melhores cartinhas de todo o jogo, com o maior overall pessoal até aqui: 98. Mesmo envolto em várias polêmicas, o camisa 10 do PSG conseguiu uma boa temporada na medida do possível. Foram apenas 28 jogos, mas com uma média alta de gols: 23, além de 13 assistências. Sua chance de aumentar os números era agora, na Copa América, mas a lesão sofrida na partida contra o Catar o tirou da competição. Na cartinha em si, os stats são monstruosos: 98 de ritmo, 99 de drible, 96 de chute, 95 de passe e impressionantes 86 de físico. Ele ainda tem nota 99 nos seguintes quesitos: posicionamento, visão de jogo, cobrança de falta, agilidade, controle de bola e fôlego.
Confira:

Foto: Futwiz

Neymar não é o único jogador do PSG entre os três com maior overall nesta seleção. Mbappé aparece com a segunda maior nota, um 96, com impressionantes 99 de ritmo, 95 de chute, 90 de passe e 95 de drible. Diferente do brasileiro, Mbappé conseguiu atuar na maioria dos jogos, e comandou o PSG no título da Ligue 1, com 43 jogos, marcando 39 vezes e dando 17 assistências.

Foto: Futwiz

Por fim, uma das surpresas da temporada foi o atacante francês Pepe, do Lille. Em 41 jogos, foram 23 gols e 12 assistências, sendo peça principal no vice campeonato da equipe. Quanto à sua cartinha, Pepe mostra alguns ótimos stats: 98 de ritmo, 96 de chute, 97 de drible e 94 de passe.
Confira:

Foto: Futwiz

Confira o TOTS Ligue 1 completo:

Foto: Divulgação/EA Sports


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: