APEX E-SPORTS NEWS

Apex Legends – Penalização para desertores entra em vigor

Alguns meses atrás,  o game Apex Legends inesperadamente trouxe um novo recurso que, aparentemente, não deveria vir à tona na época. Era sobre penalidades, um sistema de sanções que se aplicava àqueles usuários que deixavam o jogo antes que terminasse. Só agora a função veio oficialmente. 

Veja também: Apex Legends – Nova lenda Wattson é apresentada oficialmente pela Respawn

último patch finalmente incluiu a correção que muitos jogadores estavam esperando. Dado que o jogo acontece em equipes de três, o desaparecimento de um deles deixa a equipe em completa desvantagem, fazendo com que o jogador que entrou pra se divertir acabe passando raiva.

Graças à nova função (que foi desenvolvida e testada por vários meses), os jogadores verão na tela uma mensagem com um aviso que informará sobre possíveis penalidades que levarão a abandonar o jogo antes do tempo. A penalidade será um tempo de espera que será aplicado na próxima vez que o jogador tentar startar um matchmaking.

4waaqrkk3q331

Isso pelo menos ajudará os jogadores a pensar duas vezes antes de apertar o botão de saída, porque, como dizemos, um jogador no Apex Legends poderia imediatamente significar a morte do time, já que é um jogo tão estratégico.

Veja também: Apex Legends – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Algumas coisas serão mais ou menos suportáveis, assim você não precisa se preocupar se sofre uma queda inesperada na conexão ou tiver que sair inesperadamente sem aviso prévio. A primeira vez que for punido, você recebe um tempo de 5 minutos no lobby, mas se você repetir o movimento por quatro vezes, o tempo de espera será de 10 minutos.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: