ESPORTS NEWS NINTENDO

Energia acaba durante a E3, mas os Switchs continuam funcionando normalmente

Apesar da energia falhar em certo momento durante a E3, os nintendistas continuaram a aproveitar os jogos de switch devido seu aspecto portátil.

A E3 estava lotada de stands cheios de eletrônicos (obviamente né xD), telões, consoles e etc. Tudo muito maravilhoso, luzes, jogos e trilhas sonoras de todos os tipos, mas todos altamente dependente da energia elétrica estar funcionando.

Uma das maiores qualidades do nosso queridinho híbrido é que ele consegue trocar entre o modo dock e portátil imediatamente, sem precisar se preocupar em fechar o jogo, salvar ou qualquer coisa. Então quando a energia falhou, suas qualidades foram logo demonstradas, os fãs não só continuaram a jogar mesmo sem energia, como não perderam nenhum progresso do jogo que estavam testando, já que o console passa para o modo portátil imediatamente após ser desconectado da fonte principal de energia.

Os fãs elogiaram bastante a flexibilidade do console e alguns até sugeriram que o causador da falta de energia foi o Bowser, deixando no ar se a culpa seria do clássico vilão ou do atual presidente da Nintendo. Independente da causa, essa falha de energia foi um belo marketing para a Nintendo, fazendo muitos admitirem que nunca tinham pensado nessa vantagem do console híbrido até aquele momento.

Apesar do inconveniente para os demais stands a energia logo voltou evitando maiores problemas para os fãs dos consoles tradicionais.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: