ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

League of Legends: KaBuM! assume a liderança e Flamengo se reencontra.

Nessa última rodada (3º) de CBLOL ocorreram muitas mudanças e surpresas nas equipes. A KaBuM! e-Sports assume a liderança do campeonato após sólidas partidas e um time bastante consistente, enquanto que o Flamengo, após partidas ruins, volta a vencer e convence novamente.

O campeonato anda bem apertado e todas as equipes bastante parelhas, arrisco  a dizer que a KaBuM! largue na frente do resto das equipes pois se encontra numa boa fase, além de ter o time mais consistente. Caso o caçador Filipe “Ranger” Brombilla consiga realizar um bom early game, o time tem total capacidade de se manter e fazer uma boa partida.

Um ponto de suma importância, a se destacar antes de comentar sobre o assunto, é explicar o que são Micro e Macro plays. As Micro Plays são aquelas jogadas individuais, que necessitam da mecânica do jogador, da inteligência do jogador, dele estar 100% “ligado” na jogada, de não errar coisas simples dentro do jogo. As Macro Plays são mais conhecidas, aquelas jogadas que o time é um conjunto, que há um planejamento, rotações, dives premeditados, controle de wave, etc.

O ponto é que para criar Macro Plays se tem a necessidade de executar diversas Micro Plays corretamente, e acontece que no CBLOL atualmente é visível em um jogo muitos, digo MUITOS!!!! erros mecânicos. São erros de amadores, cometidos nas filas ranqueadas por diamantes, platinas, etc. É estranho pelo fato de que há muitos bons jogadores aqui, mas que ou usam o cérebro ou usam os dedos.

Basta assistir um vídeo do canal de YouTube Bronziocre (vídeo logo abaixo) para identificar os mais diversos erros mecânicos e de micro plays no nosso cenário. Spoiler: é muito feio e vergonhoso. Todavia, enfim, está só no começo do campeonato e ainda há a esperança de que o nível melhore.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: