DOTA 2

Dota 2 – PaiN sofre duas derrotas na rodada de abertura e vai para a Chave dos Perdedores. Confira o resumo do primeiro dia da Epicenter Major 2019!

Hoje tivemos a rodada de abertura da Epicenter Major 2019, torneio que fecha a atual temporada do circuito competitivo da Valve e antecede o aguardadíssimo The International 2019. E por ser a última competição, significa que é a última chance que as equipes tem para pontuar e conseguir aquela vaguinha de forma direta no TI deste ano.

64704472_2901870613188858_7747089479688519680_n
Fonte da imagem: Facebook oficial de Wykrhm Reddy – 22/06/2019.

Iniciando os trabalhos na Rússia, tivemos atual líder do circuito competitivo Team Secret enfrentando a brasileira PaiN Gaming pelo Grupo A. Nossos garotos até fizeram jogo duro contra a atual equipe mais forte do cenário competitivo, que precisou suar pra fazer 1×0 em quase 1 hora de partida. Mas no jogo 2, a Secret de “Puppey” precisou de apenas 25 minutos pra fechar a conta com 2×0 e começar mais um torneio com o pé direito.

Dando sequência ao Grupo A, tivemos a tradicional Fnatic enfrentando os chineses da Royal Never Give Up. A equipe das Filipinas até saiu na frente, mas viu a RNG virar e vencer o confronto por 2×1. Porém, os chineses nem tiveram tempo para comemorar: no confronto entre os vencedores, a Team Secret ligou seu modo trator e passou por cima da RNG com um contundente 2×0, resultado que garantiu a Secret na Chave dos Vencedores.

No embate entre os derrotados do grupo, a PaiN saiu na frente da Fnatic e nos permitiu sonhar abrindo 1×0. Mas os brasileiros permitiram a virada da equipe do sudeste asiático e fecharam o dia com 2 derrotas em 2 confrontos, indo diretamente para a Chave dos Perdedores. E na partida decisiva do grupo, a RNG venceu mais uma vez a Fnatic e ficou com a segunda vaga para a Chave dos Vencedores do Grupo A.

Grupo A
Fonte: Liquipedia.net – 22/06/2019.

Pelo Grupo B do torneio, tivemos outra equipe sul-americana passando maus momentos. Logo de cara, os peruanos da Infamous baterem de frente com a fortíssima Evil Geniuses e saíram derrotados por 2×0. Ao mesmo tempo, a Team Liquid, que agora conta com a ilustre presença do romeno “w33” em sua composição, batia a russa Gambit Esports por 2×1.

No acirrado e belíssimo confronto entre os vencedores da primeira rodada, a Team Liquid derrotou a EG por 2×1, de virada, e se garantiu na Chave dos Vencedores. Entre os derrotados, nossos vizinhos peruanos sofreram novo revés e acabaram indo para a Chave dos Perdedores ao perder por 2×0 para a Gambit.

Na partida decisiva do Grupo B, a Gambit surpreendeu a todos e bateu os norte-americanos da EG por 2×0. O resultado garantiu a equipe da casa na Chave dos Vencedores e mandou “Arteezy” e companhia para a Chave dos Perdedores.

Grupo B
Fonte: Liquipedia.net – 22/06/2019.

Esses foram todos os confrontos de hoje pela Epicenter Major 2019, mas amanhã, a partir das 07h00 da manhã, o torneio volta com tudo para as partidas dos Grupos C e D. Pelo Grupo C, teremos os russos da Virtus.Pro enfrentando os suecos da Alliance, enquanto os chineses da Vici Gaming encaram os norte-americanos da Forward Gaming.

E pelo Grupo D, teremos os chineses da PSG.LGD batendo de frente com europeus da Ninjas in Pyjamas, ao mesmo tempo em que filipinos da TNC Predator enfrentam a atual campeã mundial OG.

E se você perder tudo isso, não se desespere! Amanhã teremos mais um resumo contando pra vocês tudo o que aconteceu no segundo dia da Epicenter Major!

Até lá!

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.