DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – PaiN é eliminada do torneio, enquanto w33 brilha na Liquid. Confira o resumo do terceiro dia de competição!

O evento principal da Epicenter Major 2019 começou com tudo e já tivemos grandes favoritas indo pra Chave dos Perdedores, além de péssimas notícias para o Dota brasileiro. Na primeira rodada da fase eliminatória, nossos garotos da PaiN Gaming foram derrotados pela Ninjas in Pyjamas de “ppd”, em partida válida pela Chave dos Perdedores, e deram adeus à competição.

A queda brasileira se deu em 48 minutos de partida, num jogo praticamente inteiro dominado pela NiP. Destaque para o Razor de “FATA”, que abriu 13/5 e foi um dos grandes carrascos da PaiN. Quem também voltou pra casa mais cedo foi a Fnatic, após uma derrota humilhante sofrida pela Forward Gaming por 36/1.

Já pela Chave dos Vencedores, vimos a grande favorita Team Secret cair para a chave de baixo logo de cara ao ser derrotada por 2×1 pela Virtus.Pro, equipe da casa. E quem foi fazer companhia à Secret na Chave dos Perdedores foram os chineses da PSG.LGD, duramente derrotados pela Team Liquid por 2×0.

Fechando o dia, tivemos a partidaça entre os vencedores da chave da cima, com a Liquid encarando a Virtus.Pro. E quem levou a melhor foi a Liquid do nosso velho conhecido “w33”, que bateu os donos da casa por 2×1 e garantiu ao menos um terceiro lugar na competição ao alcançar a final da Chave dos Vencedores.

Playoffs
Fonte: Liquipedia.net – 24/06/2019.

Amanhã a Epicenter Major volta com tudo às 05h00 da manhã com a Vici Gaming encarando a Gambit Esports pela Chave dos Vencedores. Na sequência, teremos os filipinos da TNC Predator encarando os chineses da Royal Never Give Up. Os vencedores desses dois embates se enfrentarão logo na sequência!

Enquanto isso, teremos o clássico entre Evil Geniuses x OG pela Chave dos Perdedores em melhor de 1, valendo a sobrevivência no torneio. Na mesma situação, teremos nossos vizinhos peruanos da Infamous encarando os suecos da Alliance às 11h00 da matina.

Agora que nossos garotos da PaiN se despediram do torneio, pra quem vai sua torcida? Conta pra gente nos comentários!

E se você perdeu os dois dias anteriores da Major, confira nossos resumos abaixo:

Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 1
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 2



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.