DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Infamous e Evil Geniuses dão adeus ao torneio. Confira o resumo do quarto dia da Epicenter Major!

Mais um dia de Major na Rússia e mais um dia de muito Dota de alto nível pros fãs do game! E se os fãs tiveram motivos pra sorrir, duas equipes em particular tiveram motivos pra chorar hoje: Infamous e Evil Geniuses.

Nossos vizinhos peruanos, que representavam de maneira solitária a America do Sul após a eliminação da PaiN Gaming no dia de ontem, não resistiram à boa fase dos suecos da Alliance e deram adeus ao torneio após derrota em partida única. Enquanto isso, a OG ignorava a ausência do interminável “N0tail” por questões de saúde e surpreendentemente mandava pra casa os norte-americanos da EG. Ambas as partidas válidas pela Chave dos Perdedores.

Pela Chave dos Vencedores, Vici Gaming e TNC Predator confirmaram seu favoritismo contra Gambit Esports e Royal Never Give Up, respectivamente, e avançaram para disputar entre si uma vaguinha direta no Top 3 da competição. E no embate entre asiáticos, os chineses da VG levaram a melhor e mandaram os filipinos da TNC para a Chave dos Perdedores (2×1).

Ao final do dia, o chaveamento dos Playoffs ficaram da seguinte maneira:

Playoffs
Fonte: Liquipedia.net – 25/06/2019.

Amanhã a Epicenter Major continua a todo vapor com 4 partidas válidas pela Chave dos Perdedores, o que significa que teremos mais quatro eliminações! Às 04h30 da matina os chineses da PSG.LGD encaram a norte-americana Forward Gaming. Na sequência, a favorita Team Secret bate de frente com a (desfalcada) atual campeã mundial OG. Logo em seguida, os chineses da RNG enfrentam os suecos da Alliance. E fechando o dia, teremos embate entre Gambit Esports e Ninjas in Pyjamas.

E se você perdeu o que aconteceu nessa Major até aqui, confira nossos resumos anteriores:

Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 1
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 2
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 3

 



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.