ESPORTS NEWS FIFA

FIFA 20: 10 jogadores que devem receber upgrades

O novo FIFA está chegando e com ele algumas alterações nos ratings dos jogadores baseadas em suas atuações na última temporada. Listamos pra você os 10 principais jogadores que devem ter mudanças positivas em suas classificações.

10 – David Neres

Foto: Fox Sports Ásia

O brasileiro ajudou o Ajax na histórica campanha na Champions League, eliminando Juventus e Real Madrid na casa dos adversários. Mas parou por aí, já que a equipe foi eliminada pelo Tottenham no último instante da segunda partida da semifinal. Na temporada 18/19, disputou 50 partidas, marcando 12 gols e dando 15 assistências. Atualmente sua cartinha base é ouro não raro e tem 79 de overall. É de se esperar, no mínimo, três pontos a mais nova cartinha.

9 – Laporte

Foto: Sky Sports

O zagueiro francês de 25 anos atuou em quase todas as partidas da Premier League de 18/19, ajudando o Manchester City a levantar novamente a taça. Foram 35 partidas, marcando 3 gols e dando 3 assistências, num total de 4.352 minutos jogados. Sua cartinha base já tem um overall considerável, de 84, e o esperado é um aumento de 2 pontos.

8 – Pépé

Foto: Sky Sports

O jovem marfinense que defende as cores do Lille fez chover no futebol europeu nesta temporada. Suas estatísticas chamaram a atenção e levaram o LOSC à segunda colocação no Campeonato Francês. Ele atuou por 38 partidas, com 22 gols e 11 assistências. A carta base do atacante é de 79, e é esperado um aumento entre 2 e 4 pontos.

7 – Bruno Fernandes

Foto: talkSPORTS

Com 32 gols e 18 assistências na última temporada, Bruno Fernandes foi um dos maiores talentos da Europa. Ele fez mais gols que o compatriota, Cristiano Ronaldo, que marcou 28 com 10 assistências. Sua cartinha base tem 84 de overall e deve sofrer um aumento entre 1 e 3 pontos.

6 – Luka Jović

Foto: Diário AS

O sérvio de apenas 21 anos teve uma temporada avassaladora no Eintracht Frankfurt, marcando 27 gols em 48 partidas, além de 7 assistências. Seus número chamaram a atenção do Real Madrid, que o contratou pelo valor de 60 milhões de euros. Sua cartinha padrão é de 80 de rating, e pode-se esperar um aumento de até 5 pontos.

5 – Rodri

Foto: GiveMeSport

Rodri foi um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada, atuando por 47 jogos, num total de pouco mais de 3.600 minutos. Conseguiu marcar 3 vezes e dar 1 assistência. Sua característica é de um meia completo, que pode ajudar na marcação e também subir para o ataque. Gerou interesse de clubes como Manchester City e Bayern de Munique.

Sua cartinha padrão tem rating de 82, e é esperado um aumento de, no máximo, 2 pontos.

4 – Alexander-Arnold

Foto: The Star Online

O jovem lateral direito de apenas 20 anos não desperdiçou a oportunidade quando Clyne se machucou, abrindo uma vaga no 11 inicial do Liverpool. Ficou marcado pelo lance contra o Barcelona, quando foi esperto e cobrou escanteio rápido para Origi marcar um dos 4 gols da equipe. Atuou por 40 partidas, dando 16 assistências e marcando um gol. No FIFA 19, seu rating é de 78, e o esperado é que a próxima cartinha, no FIFA 20, seu overall esteja na casa dos 80.

3 – Sancho

Foto: The Sun

Jadon Sancho. Esse é o nome do jogador que promete ser uma das maiores estrelas do futebol mundial no futuro. Com apenas 19 anos, o atacante inglês do Borussia marcou 13 gols e 19 assistências em 43 jogos na temporada de 18/19. No FIFA 19, Sancho tem 78 de overall, e um aumento de pelo menos 3 pontos é esperado.

2 – Serge Gnabry

Foto: Marca

O alemão foi contratado ainda nas categorias de base do Arsenal, mas acabou não entregando o esperado. Foi negociado com o Werder Bremen em 2017 e começou uma reviravolta em sua carreira. Ainda no mesmo ano foi contratado pelo Bayern de Munique e, na temporada 18/19, foi eleito o melhor jogador da equipe. Atuou por 42 jogos, marcando 13 gols e 9 assistências. Gnabry tem uma cartinha de overall 82, e deve receber um aumento de, no máximo 3 pontos.

1 – João Félix

Foto: iNews

O jovem português de apenas 19 anos comandou o Benfica no título do campeonato português. Foram 43 jogos, com 20 gols e 11 assistências. A ótima temporada chamou a atenção de clubes como Manchester City e Atlético de Madrid. Uma mudança é esperada, mas até aqui nada foi confirmado. No FIFA 19, João tem uma cartinha base discreta, com apenas 69 de overall, e deve ganhar o maior upgrade de todos, já que não deve ter uma cartinha menor do que 80 de rating.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: