APEX E-SPORTS NEWS

Apex Legends – Trailers, detalhes e opinião sobre a 2ª Temporada

Introdução

Após anunciarem a nova Lenda Wattson (veja todos os detalhes aqui), a Respawn lançou mais dois trailers e alguns detalhes da segunda temporada do meio da semana. O que todos esperam dessa continuidade do passe de batalha é que a direção do jogo consiga consertar os bug’s (que são muitos e em todas as plataformas), que tenha maior competitividade entre os jogadores casuais (a fila Apex Elite já ajudou bastante nesse quesito) e todos aguardam um algo a mais… Algo que faça os jogadores que desistiram do game no inicio, voltarem a ter vontade de jogar.

Veja também: Apex Legends – Comandos de inicialização e opções que melhoram o FPS

Mas o que seria crítico para um jogador voltar ao game?

Na minha opinião, como jogador que diminuiu o tempo de jogo por conta de problemas de servidor e bug’s do game, a Respawn – além de arrumar os erros óbvios – deveria investir em inovação. Tudo bem, eles estão lançando Lendas novas e armas novas, mas… O que seria o algo a mais? Um mapa novo!

Novos cenários de batalha poderiam fazer com que os players tenham mais vontade de jogar Apex Legends. Além do mapa, poderíamos listar também um anti-cheat melhor, para que os jogadores trapaceiros não tenham terreno em nosso Apex.

2º Temporada

No dia 2 de julho , a segunda temporada da Apex Legends começará oficialmente, intitulada High Tension. A Respawn Entertainment e a Electronic Arts aproveitaram a oportunidade para publicar um trailer e um vídeo de gameplay para mostrar as novidades.

A nova temporada da battle royale nos dará uma versão alternativa do King’s Canyon, povoada por estranhas criaturas que parecem trazer um elemento interativo para o mapa. Conforme anunciado na E3 2019, esta temporada apresentará a nova lenda de Wattson , os jogos ranqueados, a metralhadora L-Star light, as mudanças no mapa e um sistema de desafio estilo Fortnite.

Veja também: Apex Legends – Qual o personagem mais escolhido da 1ª temporada?

A segunda temporada durará cerca de três meses e um novo passe de compra chegará com uma nova taxa de batalha. No entanto, comparado com a 1ª temporada, será muito mais acessível: os níveis serão alcançados mais rapidamente e os objetivos a serem alcançados serão mais baseados nas ações do jogo. Os objetivos da segunda temporada serão diários e semanais, mas podem ser acumulados: se você não tiver tempo para concluir uma semana, poderá salvar o progresso e continuar na semana seguinte.

Confira os trailers:



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios