DOTA 2 ESPORTS NEWS

Dota 2 – Virtus.Pro faz o dever de casa e agora encara a Team Liquid na semi. Confira o resumo do penúltimo dia da Epicenter Major!

Infelizmente a Epicenter Major 2019 está perto do fim e o penúltimo dia de competição nos reservou um misto de surpresas e resultados já aguardados. Pelo lado das surpresas, tivemos a eliminação dos chineses da PSG.LGD, surpreendidos  por 2×0 pelos filipinos da TNC Predator.

A LGD até começou bem o jogo 1 e tudo indicava uma vitória tranquila, com o Leshrac de “Maybe” destruindo o early game. Mas nem mesmo ele foi páreo para o Bristleback monstruoso de “Gabbi”, que anotou 12/4 e foi o destaque da vitória da TNC. No jogo 2, os chineses tiveram mais um ótimo momento durante a partida e chegaram a abrir 14 mil de vantagem no patrimônio líquido. Mas “Gabbi” estava realmente impossível hoje e com direito a Rapieira Divina, levou seu time a vitória com o bom e velho Juggernaut (12/2).

Na sequência, tivemos a já esperada vitória dos russos da Virtus.Pro sobre os suecos da Alliance. O jogo 1 foi um verdadeiro passeio dos donos da casa, que abriram 29/10 no placar geral e precisaram de apenas 26 minutos pra chegar a vitória. Destaque para a Death Prophet de “No[o]ne” (13/1) e para o Shadow Shaman de “RodjER”, que arrumou tempo para conseguir 20 assistências. No jogo 2, a Alliance teve um começo interessante e chegou a abrir 10 mil de vantagem no patrimônio líquido, embalados pelo Storm Spirit de “MiCKe”. Mas era mesmo dia de “No[o]ne”, que anotou 14/5 com sua Queen of Pain e levou sua equipe ao triunfo por 2×0.

Fechando o dia, tivemos o confronto entre VP e TNC, os dois vencedores da rodada. E os russos saíram na frente com um verdadeiro show da Weaver de “Ramzes666” (14/0) e vitória em apenas 25 minutos. Mas a TNC vendeu caro a classificação no jogo 2, levando a partida a impressionantes 66 minutos de duração e permanecendo em vantagem no patrimônio líquido por grande parte do tempo. Só que no final o resultado foi o mesmo: vitória da VP com nova grande atuação do HC russo, que dessa vez anotou 11/4 com seu Gyrocopter.

Playoffs
Fonte: Liquipedia.net – 29/06/2019.

O resultado do último confronto do dia eliminou a TNC e classificou a VP para a semi-final do torneio, onde enfrentará a Team Liquid na disputa de uma vaga na grande final. E aí, quem passa pra encarar os chineses da Vici Gaming?

Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 1
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 2
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 3
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 4
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 5
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 6



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.