DOTA 2 E-SPORTS NEWS

Dota 2 – Vici Gaming bate Team Liquid e é campeã da Epicenter Major 2019!

Depois de uma semana inteira de Dota de altíssimo nível na Rússia, finalmente conhecemos a grande campeã da Epicenter Major 2019: a chinesa  Vici Gaming! Parabéns a “Paparazi”, “Ori”, “Yang”, “Fade” e “dy” pela conquista sobre a poderosa Team Liquid por 3×2! O resultado enche a equipe asiática de moral para a disputa do The International 2019 em agosto.

Antes de encarar a VG na grande final, a Liquid teve que bater de frente com a Virtus.Pro, equipe que contava com o apoio da torcida local. O jogo 1 deste confronto entregou tudo o que os fãs esperavam: grandes jogadas e muito equilíbrio. Mas com quase 50 minutos de jogo e um apertado placar de 31/28, os comandados de “KuroKy” levaram a melhor com bela atuação da Templar Assassin de “w33” (12/1). O jogo 2 foi um verdadeiro atropelamento da Liquid, que passou por cima dos russos sem dó  em apenas 25 minutos com 16/1 para a Weaver de “Miracle-“. Era o 2×0 e a eliminação daVP.

A grande final foi marcada pelo equilíbrio e quem abriu o placar foi a Team Liquid, que contou com grande atuação do Anti-Mage de “Miracle-” (19/2) para fazer 1×0 num jogo totalmente dominado pelos europeus. Mas o empate veio rápido, e em apenas 26 minutos a VG chegou à vitória com a famosa Death Prophet de “Ori” abrindo 8/1 e liderando os chineses. A virada asiática veio com mais um herói de assinatura e foi a vez do Sven de “Paparazi” brilhar, fazendo 13/3 sem dar chances para o conhecido Timbersaw de “w33” (7/9).

O quarto game da série foi com certeza o mais épico desse campeonato e talvez um dos melhores da temporada. Para se ter uma ideia, a VG perdeu a partida e cedeu o empate após estar vencendo por uma diferença de 43 mil no patrimônio líquido aos 61 minutos, sendo que o game terminou aos 64, com vitória da Liquid e vantagem de 28 mil para os chineses. Uma verdadeira loucura, que só foi possível graças ao incrível Arc Warden do menino milagre, que ainda aprontou das suas e simplesmente “explodiu” o Roshan durante a partida!


Mas o improvável empate da Liquid não desanimou a VG, que partiu para um jogo agressivo na quinta partida e não deixou nem os europeus respirarem, fechando a série em 3×2 com direito a 16/0 para o Morphling de “Paparazi”. Vitória tranquila e contundente dos chineses para ficar com o título!

Quer saber como foi o campeonato até aqui? Então dê uma conferida nos nossos resumos anteriores:

Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 1
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 2
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 3
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 4
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 5
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 6
Epicenter Major 2019 – Resumo do dia 7



Curta a página da Paradoxal News no Facebook: Paradoxal News


Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Anúncios